Rondônia, - 06:18

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Iluminação do viaduto da Campos Sales
Iluminação do viaduto da Campos Sales será inaugurada no sábado
Foram instalados mais de 100 postes de aço galvanizado e mais de 10 postes de concreto para montar a rede
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 09:02 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355231&codDep=69" data-text="Iluminação do viaduto da Campos Sales será inaugurada no sábado

  
 
 

 

A Prefeitura de Porto Venho inaugura neste sábado, 6, às 19 horas, a iluminação pública do viaduto da avenida Campos Sales com BR-364. O trabalho realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) também contempla todo entorno da obra.

“O trabalho consiste na implantação da rede de iluminação pública em todo complexo do viaduto, englobando as marginais direita e esquerda, além as alças de acesso e a BR, entre a passarela (doBairro Tucumanzal) até a rua Prudente de Morais”, disse o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

O serviço para iluminar o local iniciou na última semana de setembro. O investimento é de R$ 500 mil. Foi necessário a instalação de mais de 100 postes de aço galvanizado, mais de 10 postes de concreto para montar a fiação, luminárias, lâmpadas de vapor metálico (brancas) de 400 watts, relés, reatores, suportes metálicos e “sapatas”.

“Estamos também iniciando uma nova forma de implantação da iluminação para dificultar o furto e o vandalismo, que consiste em uma instalação com base de concreto e uma instalação velada, com fios protegidos da ação dos meliantes”, completou Tezzari.

 

Comdecom

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News