Rondônia, - 22:41

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Inpa abre edital para doutorado em Botânica
Inpa abre edital para doutorado em Botânica
Serão sete vagas para ingresso entre o final de 2018 e início de 2019. As inscrições podem ser feitas do dia 3 de setembro a 14 de outubro deste ano
Publicado Terça-Feira, 4 de Setembro de 2018, às 05:33 | Fonte INPA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353566&codDep=38" data-text="Inpa abre edital para doutorado em Botânica

  
 
 

Divulgação - Internet

 

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) torna pública a abertura do processo seletivo para o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Botânica. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de setembro e 14 de outubro deste ano.

São disponibilizadas sete vagas destinadas à concorrência pública, sendo duas vagas para início em dezembro de 2018, uma vaga para fevereiro de 2019 e quatro vagas para março de 2019.

Os projetos dos interessados devem estar enquadrados nas seguintes linhas de pesquisa do PPG – Botânica: Botânica Aplicada; Ecologia Vegetal; Fisiologia e Bioquímica Vegetal; Morfologia, Sistemática e Evolução. Para mais detalhes acesse o link.

Seleção
A seleção será composta por três etapas: avaliação do projeto de pesquisa, entrevista, análise das condições de financiamento disponíveis e curricular. Para inscrição o candidato deve enviar os documentos listados no edital, em formato digital, para o e-mail [email protected]. Não haverá taxa de inscrição.

O curso de doutorado do PPG – Botânica é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), classificado atualmente com nota 4 e homologado pelo Conselho Nacional de Educação.

 

 

Texto por Letícia Misna, banner por Lailla Pontes – Ascom Inpa







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Crise em Roraima: Índios Yanomami fazem reféns servidores da Saúde, Sesai ainda não se manifestou
Segundo o presidente da Hwenama Associação dos Povos Yanomami de Roraima, Junior Hekurari Yanomami, o grupo exige a saída do coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y), Rousicler de Jesus Oliveira....


Facebook bloqueia conta da Funai por imagem de indígenas com seios nus
Órgão fica proibido de fazer novas publicações por fotografia de mulheres Waimiri Atroari...


Amazônia: Vítimas que perderam couro cabeludo seguem com pouca atenção do Estado
O dia nacional do combate ao escalpelamento deve ser lembrado todos os dias, diz vítima...


Exército Brasileiro apreende quase meia tonelada de skunk
Os militares do 3° Batalhão de Infantaria de Selva apreenderam cerca de 450kg de skunk em uma embarcação por volta do meio dia desta segunda-feira, 30....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM