Rondônia, - 08:25

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Felipe Melo explica gesto obsceno e atribui vitória a Felipão
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:32 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352297&codDep=32" data-text="Felipe Melo explica gesto obsceno e atribui vitória a Felipão

  
 
 

 

Antes de a bola rolar, Felipe Melo causou polêmica ao fazer um gesto obsceno direcionado para a torcida do Cerro Porteño, ainda durante o reconhecimento de campo dos jogadores do Palmeiras. Após o duelo, o camisa 30 justificou o ato e afirmou que sofreu ofensas racistas.

“Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória”, afirmou o volante ao GloboEsporte.

Dentro de campo, Felipe Melo teve boa atuação e desempenho elogiado por Felipão em sua entrevista coletiva após o jogo. Da mesma forma, o Pitbull retribuiu o gesto e exaltou o papel do treinador na vitória da equipe.

“A experiência de um treinador campeão mundial ajuda muito com sua vivência de futebol, experiência internacional e experiência de vida. Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando”.

O volante foi titular na partida, que terminou com a vitória alviverde por 2 a 0. Com contrato até o final de 2019, o atleta já pensa em renovar seu contrato, para “ficar o resto da vida” no clube.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Brasil volta a vencer a Holanda em preparação para o Mundial
...


Valdir Bigode lamenta infelicidade do Vasco nas conclusões
...


Lucho alerta o Furacão para não se empolgar demais após vitória
...


Weverton celebra dois anos do Ouro olímpico e grande fase no Palmeiras
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM