Rondônia, - 01:56

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Felipe Melo explica gesto obsceno e atribui vitória a Felipão
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:32 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352297&codDep=32" data-text="Felipe Melo explica gesto obsceno e atribui vitória a Felipão

  
 
 

 

Antes de a bola rolar, Felipe Melo causou polêmica ao fazer um gesto obsceno direcionado para a torcida do Cerro Porteño, ainda durante o reconhecimento de campo dos jogadores do Palmeiras. Após o duelo, o camisa 30 justificou o ato e afirmou que sofreu ofensas racistas.

“Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória”, afirmou o volante ao GloboEsporte.

Dentro de campo, Felipe Melo teve boa atuação e desempenho elogiado por Felipão em sua entrevista coletiva após o jogo. Da mesma forma, o Pitbull retribuiu o gesto e exaltou o papel do treinador na vitória da equipe.

“A experiência de um treinador campeão mundial ajuda muito com sua vivência de futebol, experiência internacional e experiência de vida. Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando”.

O volante foi titular na partida, que terminou com a vitória alviverde por 2 a 0. Com contrato até o final de 2019, o atleta já pensa em renovar seu contrato, para “ficar o resto da vida” no clube.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid
...


Bayern precisa reagir para recuperar liderança e hegemonia
...


Palmeiras vence Colo-Colo e chega à primeira semi de Libertadores desde 2001
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News