Rondônia, - 05:07

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Detalhes sobre a Portoagro
Semagric reúne expositores para alinhar detalhes sobre a Portoagro
A feira acontece de 29 de agosto a 1º de setembro no espaço entre a Embrapa e a Superintendência Federal da Agricultura (Mapa)
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:30 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352296&codDep=69" data-text="Semagric reúne expositores para alinhar detalhes sobre a Portoagro

  
 
 

 

A coordenação da 3ª edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis (Portoagro) reuniu expositores e parceiros na manhã desta quinta-feira, no auditório da Superintendência Federal da Agricultura (Mapa), na BR-364, para discutirem detalhes sobre o evento, que deve movimentar R$ 100 milhões em propostas de negócios.

A feira acontece entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro no espaço entre a Embrapa e a Superintendência Federal da Agricultura (Mapa), na BR-364, sentido Cuiabá.

Durante a reunião desta quinta, a coordenação da Portoagro apresentou o esboço da feira contendo todos os ambientes e as respectivas localizações dos estandes. A equipe mostrou ainda como estão as instalações de boxes e tirou dúvidas dos expositores e investidores.

O evento é organizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric). O espaço para a instalação dos estandes é gratuito.

 

 

 

 

 

“Esta reunião teve o objetivo de alinhar os detalhes organizacionais para o êxito da feira”, destacou Flávio Morais, que faz parte da equipe que coordena a Portoagro.

 

Comdecom/Semagric

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News