Rondônia, - 05:05

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Atendimento no Bairro Cascalheira
Prefeitura realiza atendimento no Bairro Cascalheira neste sábado 11/08
A expectativa é atender mais de mil pessoas durante a ação executada pela Semusa
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:29 | Fonte Semusa 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352295&codDep=69" data-text="Prefeitura realiza atendimento no Bairro Cascalheira neste sábado 11/08

  
 
 

Divulgação - Internet

 

Moradores do Bairro Cascalheira e região recebem neste sábado,11, a ação “Atenção Básica na Comunidade”, realizada pela Semusa (Secretaria Municipal de Saúde). O atendimento será das 8 h às 13 h, na Escola de Ensino Fundamental Flamboyant, localizada na rua José Amador do Reis, zona Leste da capital.

Durante a ação serão oferecidos os serviços de consultas médicas e odontológicas, vacinação, verificação de pressão arterial e glicemia, atualização do bolsa família, coleta de preventivo, agendamento para consultas e exames especializados, testes rápidos (sífilis, HIV e hepatites B e C), além de orientações de prevenção à saúde da mulher, da criança e do idoso.

O projeto tem o objetivo de levar os serviços de saúde a regiões de capital que não tem cobertura das equipes de estratégia em saúde da família. A secretária de Saúde, Eliana Pasini, afirmou que a meta é realizar essa ação de forma contínua em diversos bairros.Ela agradeceu aos parceiros - escolas técnicas, faculdades e secretarias - pelo apoio ao evento.

 

 

Semusa

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News