Rondônia, - 06:11

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Retorno imediato do serviço de transporte em PVH
Prefeitura adota medidas cabíveis para o retorno imediato do serviço de transporte na capital
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte), vem a público informar que está adotando todas as medidas legais e cabíveis para que o sistema de transporte público volte a funcionar normalmente na capital.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:26 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352293&codDep=69" data-text="Prefeitura adota medidas cabíveis para o retorno imediato do serviço de transporte na capital

  
 
 

Divulgação - Internet

 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte), vem a público informar que está adotando todas as medidas legais e cabíveis para que o sistema de transporte público volte a funcionar normalmente na capital.

A Semtran informa ainda que o Consórcio Sim já foi notificado pelo Município para que encontre uma solução, evitando, dessa forma, que a população continue a ser prejudicada pela falta do serviço.

A Secretaria de Trânsito esclarece que a greve foi determinada ilegal pela Justiça em 27 de julho, mesmo assim os trabalhadores não acataram a decisão e, sem aviso prévio, entraram em greve na madrugada desta quinta-feira,8, surpreendendo a todos.

Ainda nesta quarta-feira, a Justiça reiterou todos os pontos da liminar que havia concedido no dia 27 de julho, dobrando, inclusive, o valor da multa diária que passa a ser de R$ 200 mil/dia aplicada ao Consórcio Sim e ao Sitetuperon (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo), bem como o valor de R$ 10 mil por ônibus parado, em caso de descumprimento da determinação judicial.

O Município reitera o compromisso com a lei e a ordem e ressalta que vai instaurar, imediatamente, o procedimento administrativo apuratório em decorrência dos atos ocorridos, relacionados ao fato da paralisação dos trabalhadores do sistema de transporte coletivo de Porto Velho.

 

SEMTRAM

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News