Rondônia, - 05:47

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Capacitação sobre concessões e PPP'S
Prefeitura promove capacitação sobre concessões e PPP'S para os servidores do Município
O evento encerra na tarde desta quinta-feira, no auditório da Fiero
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:25 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352292&codDep=69" data-text="Prefeitura promove capacitação sobre concessões e PPP'S para os servidores do Município

  
 
 

 

Encerra na tarde desta quinta-feira, 9, no auditório da Fiero, a capacitação em Concessões e Parceria Público Privadas (PPP'S) realizada pela Prefeitura de Porto Velho para os servidores do Município. O evento iniciou ontem (quarta).

A qualificação, que traz abordagens sobre os aspectos jurídicos e regulatórios com o objetivo de nivelar o conhecimento de todas as secretarias envolvidas no processo, é organizada pela Agência de Desenvolvimento de Porto Velho em parceria com a Fundação Ezute.

Atualmente, a Prefeitura tem quatro PPP'S e concessões em andamento: iluminação pública, resíduos sólidos, água e esgoto e a gestão de cemitérios. As três primeiras já têm a lista de empresas autorizadas a apresentarem estudos para o Município.

“O programa é uma das principais bandeiras do prefeito Hildon, por isso estamos nos preparando de forma que possamos alcançar os objetivos traçados, transformando as oportunidades de investimento na cidade em realidade”, declarou o presidente da Agência, Marcelo Thomé.

De acordo com Thomé, o investimento nos servidores é importante para que eles estejam capacitados para responder as demandas que surgirão ao longo do processo.

 

 

Comdecom

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News