Rondônia, - 05:05

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Campeão da fase do Baixo Madeira
São Carlos é o grande campeão da fase do Baixo Madeira
A próxima etapa do torneio inicia no dia 14 de agosto em Nova Califórnia
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:23 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352290&codDep=69" data-text="São Carlos é o grande campeão da fase do Baixo Madeira

  
 
 

 

O distrito de São Carlos é o grande campeão da primeira fase do 27º Interdistrital de Esportes 2018. Os times de futebol masculino e feminino venceram as equipes de Demarcação e Vila de Aliança. Os quatro times avançam para o quadrangular final em Porto Velho nos dias 24 e 25 no estádio Aluízio Ferreira. A próxima etapa do torneio inicia no dia 14 de agosto em Nova Califórnia. Outras 4 equipes também se classificarão para a fase final na Capital.

Na fase de Nova Califórnia, haverá a disputa de voleibol masculino e feminino. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) organiza o evento, considerado a copa dos distritos de Porto Velho. Planejado há meses, a Semes dedicou servidores e recursos materiais para reforço da arquibancada do campo e a reforma da quadra de esportes para os alunos do programa Talentos do Futuro.

Em São Carlos também houve a escolha da Musa do Interdistrital. Coordenado pela servidora Ray Brito, o desfile classificou Bruna Ribeiro (Demarcação) em primeiro lugar; Larissa Gonçaves Tavares (Nazaré); e Mariane Costa (Rio Verde). Na fase de Califórnia, outras três garotas serão selecionada para a grande final em Porto Velho.

Iluminação do campo de Califórnia

O secretário de Esporte e Lazer, Gérson Costa, garantiu junto a Eletrobras 8 postes de energia para garantir a iluminação do campo de Nova Califórnia. A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) cedeu o material elétrico e o pessoal para instalação dos equipamentos. “Agradeço ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari, pela parceria no interdistrital”, disse o secretário. O campo também receberá traves novas e oficiais graças a doação das ferragens por uma fundição da Capital. “Trabalhamos com parcerias para levantar o esporte”, arrematou Gerson.

 

 

Comdecom

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News