Rondônia, - 05:44

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: Maiores serviço de drenagem
Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru
A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:03 | Fonte Prefeitura de Jaru 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352287&codDep=26" data-text="Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru

  
 
 

 

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados na avenida Dom Pedro I, precisamente, entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Izabel, no setor 05.

Em apenas 17 meses, a prefeitura já realizou quase três mil metros de drenagem e resolveu o problema de alagamento de inúmeras residências.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. “Com esse trabalho, o problema de alagamento nesta localidade será sanado”, frisou.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que a drenagem pluvial é um dos mais importantes serviços numa cidade, pois além de evitar alagamentos, conserva as vias. “Ações iguais a esta são prioridades nesta gestão”, ressaltou o prefeito.

 

 

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

DCIM100MEDIADJI_0021.JPG

L86A3636

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Machadinho recebe recursos para reforma da praça e iluminação na cidade
Graças a emendas do parlamentar serão investidos mais de R$ 300 ml para reforma da praça e iluminação na cidade...


Contribuinte poderá pagar débitos da dívida ativa em até 24 vezes, informa prefeitura de Jaru
Para facilitar o pagamento de débitos tributários e não tributários e com o objeto de reduzir a inadimplência, a prefeitura de Jaru alterou o programa de parcelamento....


Feira da Saúde em escola apresenta horta orgânica feita por alunos
A iniciativa contou com envolvimento dos pais no cultivo de hortaliças ao longo de 45 dias...


Plano Municipal de Educação 2015-2025 tem novo relatório
A Secretaria Municipal de Educação de Cacoal (SEMED) divulga o Relatório da Avaliação do Plano Municipal de Educação de 2015 a 2025, referente aos dois primeiros anos....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News