Rondônia, - 06:32

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
Justiça Rápida Itinerante em Ponta do Abunã
Justiça Rápida Itinerante atenderá população da Ponta do Abunã
Na próxima semana a Operação Justiça Rápida atenderá à população dos distritos ao longo da BR-364, em Porto Velho, próximo à divisa com o Estado do Acre.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 05:38 | Fonte Tribunal de Justiça de Rondônia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352274&codDep=35" data-text="Justiça Rápida Itinerante atenderá população da Ponta do Abunã

  
 
 

Divulgação - Internet

 

Na próxima semana a Operação Justiça Rápida atenderá à população dos distritos ao longo da BR-364, em Porto Velho, próximo à divisa com o Estado do Acre. As audiências serão realizadas a partir do dia 14 de agosto em escolas, e têm o objetivo de resolver conflitos de pequeno potencial que, com a mediação do Judiciário, são solucionados por meio da conciliação judicial.

As audiências do dia 14 de agosto serão realizadas em Nova Califórnia; dia 15, em Extrema; 16, em Vista Alegre do Abunã, e no dia 17, em Abunã e Vila da Penha. Serão realizadas aproximadamente 340 audiências, e todo atendimento é gratuito.

A Operação Justiça Rápida Itinerante é um programa do Poder Judiciário do Estado de Rondônia que tem o objetivo de atender à população com a facilitação do acesso aos serviços judiciários, com resolução imediata do problema, se a situação se enquadrar na área de competência da operação.

 

Assessoria de Comunicação Institucional

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


TSE suspende Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)
O pleito de Pimenta Bueno (RO) acontecerá normalmente no dia 9 de dezembro, conforme o calendário do TRE-RO...


Procurador-Geral de Justiça recebe a visita do governador eleito do Estado de Rondônia
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, recebeu a visita do governador eleito do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, no edifício-sede do ...


CNJ fecha ação contra Moro por ‘prende e solta’ de Lula
Não há indícios de que a atuação do investigado Sérgio Moro tenha sido motivada por má-fé”, segundo o ministro...


TRE-RO divulga resultado do concurso ''Mesário na Telinha 2018''
Em breve, o dia da premiação será divulgado pelo Regional...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News