Rondônia, - 15:57

 

Você está no caderno - Porto Velho
Concorrente do Uber em Porto Velho
ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho
O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas.
Publicado Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018, às 10:08 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350239&codDep=27" data-text="ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho

  
 
 

Porto Velho ganha hoje um novo aplicativo de transporte de passageiros, o ViaBee, desenvolvido na capital amazonense e que atende necessidades relatadas por motoristas e por usuários locais, ofertando vantagens para ambos. O app promete melhores condições de trabalho ao condutor e 100% da renda em todas as corridas.

A empresa detentora do aplicativo fornecerá ao motorista um rastreador para o caso de roubo do veículo e um chip da operadora Vivo com chamadas e internet 4G ilimitadas. Dessa forma, tanto cliente quanto o motorista poderão se comunicar de forma direta e eficaz.

O diretor-presidente da empresa, Carlos Albuquerque, explica que todos os motoristas passarão por um treinamento antes de começar o trabalho. “É importante treinar os motoristas para que eles saibam como atender bem o cliente, então nossos motoristas serão aqueles que abrem a porta do carro, ajuda com a bagagem, etc”, contou.

O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas. Para se candidatar é necessário ter declarado atividade remunerada na CNH, ter veículo próprio ou alugado com até cinco anos de uso e não ter antecedentes criminais.

O ViaBee está disponível para os sistemas Android e iOS. Para fazer o cadastro, basta criar um login com senha e preencher um formulário contendo dados e documentos pessoais. As informações serão analisadas pela equipe da empresa Colmeia Global e os atendentes entrarão em contato com o candidato.

Benefícios para usuários

Além de corridas com preços acessíveis, o ViaBee não tem oscilação de preços, como ocorre com outros aplicativos. O presidente da empresa explica que o valor de uma corrida não será alterado com o aumento da demanda. “O mesmo valor que o cliente costuma pagar às 8h, ele vai pagar às 22h. Isso não mudará nos horários de pico, nem aos finais de semana”, afirma Carlos Albuquerque.

O app também oferece mais segurança e comodidade aos clientes, pois na avaliação do cadastro do motorista será verificado antecedentes criminais. O passageiro ainda terá cobertura de seguro de vida em caso de acidentes.

Ao final de cada corrida, o cliente receberá um cupom de descontos de até 50% para ser usado em restaurantes, salões de beleza e outros comércios parceiros da ViaBee. Já os funcionários de empresas parceiras terão 10% de desconto em todas as corridas.

O usuário do ViaBee também pode programar viagens futuras diretamente no app e, caso esteja sem internet, é possível solicitar um carro ligando para o telefone (69) 99200-9088. Além disso, os veículos são equipados com Wi-Fi totalmente grátis e haverá sorteio de brindes como smartphones.

Vantagens para clientes

- Cadastro totalmente gratuito
- Pedir corrida sem internet, ou seja, por ligação telefônica
- Internet Wi-Fi nos veículos
- O valor da corrida não sofre oscilações
- Voucher de descontos em estabelecimentos parceiros
- Sorteios de brindes
- Motoristas treinados

Benefícios para motoristas

- 100% do valor da corrida para o motorista
- Guincho 24h durante as atividades e rastreamento 24h para os veículos
- Suporte jurídico
- Internet e ligações ilimitadas
- Descontos em consultas médicas em clínicas parceiras







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Semes leva projeto ‘Rua de Lazer’ a comunidade de Fortaleza do Abunã
Evento é acompanhado de atividades esportivas...


Rondônia pode perder 152 médicos cubanos com a retirada do “Mais Médicos”
Atualmente, segundo o Sistema de Gerenciamento de Programas do Ministério da Saúde (SGP), cerca de 200 médicos atuam em Rondônia custeados pelo programa “Mais Médicos”, do Governo Federal....


Campanha de vacinação acontece neste sábado
Meta da Semusa é vacinar 40 mil cães e gatos em Porto Velho...


Prefeitura de Porto Velho ilumina comunidades rurais e campo de futebol
Trabalho realizado pela Emdur garante mais segurança aos moradores e fomenta práticas esportivas...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News