Rondônia, - 03:26

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Novo cartório de registro em Alta Floresta
Alta Floresta passará a contar com novo cartório de registro
O Projeto de Lei 899/18, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia dispõe sobre a desacumulação da serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste. 
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 15:57 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349567&codDep=53" data-text="Alta Floresta passará a contar com novo cartório de registro

  
 
 

 

O Projeto de Lei 899/18, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia dispõe sobre a desacumulação da serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste. 

Com a aprovação do PL, fica desacumulada a serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste, em cumprimento ao artigo 6º da Lei 2.771/2012. 

Desta forma, os serviços extrajudiciais serão distribuídos em dois Ofícios. Um de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas e o outro de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas e Tabelionato de Protesto. 

Pelo Projeto o atual titular da Serventia Única afetado pela desacumulação, terá o direito de opção por um dos serviços. A outra vaga existente será preenchida mediante concurso público de provas e títulos, na forma da Lei.

 

 

ALE/RO – Geovani Berno

Foto: Gilmar de Jesus

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Dr. Neidson destina emenda para aquisição de micro-ônibus adaptado para Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN), nesta sexta-feira (18), participou da assinatura do convênio entre a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e a Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim, com emenda parlamentar de autoria ...


Luizinho Goebel requer informações sobre nomeações e ações da Fapero
O deputado Luizinho Goebel (PV) requereu ao Executivo, através da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Cientificas e Tecnológicos e à Pesquisa-Fapero, informações sobre todas as nomeações da fundação com nomes, valores dos salários e açõ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News