Rondônia, - 19:34

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Novo cartório de registro em Alta Floresta
Alta Floresta passará a contar com novo cartório de registro
O Projeto de Lei 899/18, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia dispõe sobre a desacumulação da serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste. 
Publicado Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, às 15:57 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349567&codDep=53" data-text="Alta Floresta passará a contar com novo cartório de registro

  
 
 

 

O Projeto de Lei 899/18, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia dispõe sobre a desacumulação da serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste. 

Com a aprovação do PL, fica desacumulada a serventia única do município e Comarca de Alta Floresta do Oeste, em cumprimento ao artigo 6º da Lei 2.771/2012. 

Desta forma, os serviços extrajudiciais serão distribuídos em dois Ofícios. Um de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas e o outro de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas e Tabelionato de Protesto. 

Pelo Projeto o atual titular da Serventia Única afetado pela desacumulação, terá o direito de opção por um dos serviços. A outra vaga existente será preenchida mediante concurso público de provas e títulos, na forma da Lei.

 

 

ALE/RO – Geovani Berno

Foto: Gilmar de Jesus

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Presidente da ALERO quer ''organiza a casa'' e critica altas taxas do Detran
Laerte também destacou ao jornalista Sérgio Pires que entre as prioridades da sua gestão na presidência da ALE estão a organização da nova estrutura da Casa para que, de fato, os trabalhos legislativos possam ser iniciados. ...


Deputado Edson Martins recebe Secretário de Saúde do Vale do Anari
Visita foi para agradecer destinação de emenda parlamentar para o município...


Comissão de Educação e Cultura debate questão do transporte escolar
Parlamentares convidaram para audiência pública que será realizada no próximo dia 26, no Plenário da ALE...


Assembleia lança enquete popular para escolha do nome do novo prédio
Votação pode ser feita até o dia 16 no site da ALE ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News