Rondônia, - 22:14

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto Cidade Limpa em Guajará-Mirim
Dr. Neidson solicita prorrogação do Projeto Cidade Limpa em Guajará-Mirim
Nesta quinta-feira (7), o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve no Departamento de Estradas e Rodagens para tratar da prorrogação do Projeto Cidade Limpas, em Guajará-Mirim.
Publicado Quinta-Feira, 7 de Junho de 2018, às 19:06 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349361&codDep=53" data-text="Dr. Neidson solicita prorrogação do Projeto Cidade Limpa em Guajará-Mirim

  
 
 

 

Nesta quinta-feira (7), o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve no Departamento de Estradas e Rodagens para tratar da prorrogação do Projeto Cidade Limpas, em Guajará-Mirim. O parlamentar protocolou ofício solicitando mais 10 dias úteis, tendo em vista a paralisação dos caminhoneiros no mês de maio e que, segundo o deputado, acabou prejudicando o atendimento a todos os bairros do município.

Na reunião, que também contou com a presença do prefeito Cícero Noronha (DEM) e do secretário Municipal de Agricultura, Chico Dias, o deputado ainda comentou sobre a recuperação da Avenida Doutor Lewerger e as obras de asfalto e tapa-buracos na cidade.

Segundo Dr. Neidson, ao todos, seis caminhões de asfalto serão enviados para a execução do serviço de tapa-buracos que, inclusive, já iniciaram no município. O parlamentar foi informado que as máquinas do órgão ficarão o máximo de tempo que for possível e que manilhas serão enviadas para a drenagem da Avenida Doutor Lewerger.

O parlamentar também solicitou a manutenção da rodovia estadual que liga o distrito de Rio Pardo até o município de Buritis. Em resposta, o DER confirmou que providenciará o serviço.

Estádio João Saldanha

Já em reunião com a equipe técnica do DER, composta por engenheiros e arquitetos do órgão, Dr. Neidson tratou da obra de reforma do Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim.

De acordo com os técnicos, o projeto já está em fase de conclusão e que, provavelmente, ainda no mês de junho seja encaminhado para a Caixa Econômica Federal (CEF) para aprovação e liberação do recurso para iniciar o processo de licitação e início da obra, ainda este ano.

Participaram da reunião os técnicos Wayner Oliveira, Wandrio César da Silva, Marcelo do Rosário, Rafael Lacerda,  Lucas Varanda, Kazuo Kadowaki, Adriano Gomes e Lorenzo Villar.

 

 

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins

Fotos: Assessoria

 

 

Fotos

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Presidente da ALERO quer ''organiza a casa'' e critica altas taxas do Detran
Laerte também destacou ao jornalista Sérgio Pires que entre as prioridades da sua gestão na presidência da ALE estão a organização da nova estrutura da Casa para que, de fato, os trabalhos legislativos possam ser iniciados. ...


Deputado Edson Martins recebe Secretário de Saúde do Vale do Anari
Visita foi para agradecer destinação de emenda parlamentar para o município...


Comissão de Educação e Cultura debate questão do transporte escolar
Parlamentares convidaram para audiência pública que será realizada no próximo dia 26, no Plenário da ALE...


Assembleia lança enquete popular para escolha do nome do novo prédio
Votação pode ser feita até o dia 16 no site da ALE ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News