Rondônia, - 17:55

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Convite ao policial militar para oitiva
Comissão de Direitos Humanos irá convidar policial militar para oitiva
A reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) realizada na tarde desta quarta-feira (6), com a presidência do deputado Léo Moraes (Podemos), destacou o trabalho realizado quanto as vistorias de prédios públicos quanto a acessibilidade, bem como analisou o caso de policial militar que foi expulso da corporação. 
Publicado Quinta-Feira, 7 de Junho de 2018, às 18:51 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349351&codDep=53" data-text="Comissão de Direitos Humanos irá convidar policial militar para oitiva

  
 
 

 

A reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) realizada na tarde desta quarta-feira (6), com a presidência do deputado Léo Moraes (Podemos), destacou o trabalho realizado quanto as vistorias de prédios públicos quanto a acessibilidade, bem como analisou o caso de policial militar que foi expulso da corporação. 

Léo Moraes leu correspondência encaminhada pelo Comando Geral da PM quanto a acessibilidade de seus prédios, enfatizando que todos passarão por adequações. 

O parlamentar enfatizou que assessores da comissão têm vistoriado vários prédios públicos em conjunto com pessoas com necessidades especiais para averiguar as reais condições e que tem buscado, através do diálogo, que todos os prédios públicos se adéquem as normas de acessibilidade. 

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) relatou a situação de um policial militar que prestou grandes serviços a corporação, mas quando se envolveu com drogas cometeu ilícitos fora do quartel, onde foi aberto Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e acabou sendo expulso. 

Peço que a CDH possa investigar o caso e averiguar as condições em que se deu a exclusão dos quadros da PM, pois enquanto servidor, segundo consta, sempre foi soldado exemplar, relatou Boabaid afirmando que o mesmo hoje se encontra passando necessidades e ameaçando tirar a própria vida. 

Diante da situação, foi deliberado o convite para que o policial compareça na comissão para relatar os fatos para posterior averiguação e análise.  Também participou e votou favorável ao convite o deputado Hermínio Coelho (PCdoB).

 

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno

Fotos: Ana Célia

 

 

Foto:

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Luizinho Goebel requer informações sobre nomeações e ações da Fapero
O deputado Luizinho Goebel (PV) requereu ao Executivo, através da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Cientificas e Tecnológicos e à Pesquisa-Fapero, informações sobre todas as nomeações da fundação com nomes, valores dos salários e açõ...


Deputado Léo Moraes comemora Dia do Assistente Social
O Dia do Assistente Social, comemorado nesta terça-feira, 15 de maio, foi celebrado pelo deputado Léo Moraes (Podemos). ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News