Rondônia, - 15:02

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
SAÚDE
Semusa Itinerante será neste sábado na Vila Franciscana
Os moradores da Vila Franciscana, na margem esquerda do rio Madeira, vão receber o projeto “Semusa Itinerante – a saúde mais perto de você”, neste sábado (19), das 9h às 16h.
Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 10:07 | Fonte Semusa 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348643&codDep=69" data-text="Semusa Itinerante será neste sábado na Vila Franciscana

  
 
 

Os moradores da Vila Franciscana, na margem esquerda do rio Madeira, vão receber o projeto “Semusa Itinerante – a saúde mais perto de você”, neste sábado (19), das 9h às 16h. A ação acontece na Escola José Rodrigues, Estrada do Mucuim – Morrinhos.

A expectativa do Departamento de Atenção Básica é atender cerca de 600 pessoas da vila e regiões próximas - Morrinhos, Palmares e Assentamento Joana D’Arc.

Entre os serviços de saúde que serão oferecidos estão consultas clínicas e odontológica, exames preventivos do câncer de útero, dispensação de medicamentos, atendimento de assistência social, aferição de pressão arterial, testes rápidos de Infecção transmissão Sexualmente (IST’s), exame de glicemia e vacinação.

Orgulho do Madeira

No último dia 05 (maio) foi realizada o Semusa Itinerante no Condomínio Orgulho do Madeira, quando foram atendidas cerca de 6 mil pessoas em todas as áreas em que a Semusa ofertou serviços.

Fonte: Semusa







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Cras Irmã Dorothy promove encontro intergeracional
O Cras Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), promoveu nesta terça-feira, 23, uma manhã de lazer e esporte com crianças, adolescentes, jovens e idosos das famílias demandatárias desse serviço de assistênc...


Defesa Civil alerta para o risco de queda de árvores durante vendavais na capital
Município disponibiliza telefone 199 para que a população avise sobre árvores prestes a cair...


Neste domingo terá mutirão para manter a capital limpa
Equipe com 80 profissionais foi escalada para retirar das ruaa a sujeira oriunda das eleições...


Professores de Educação Física são homenageados pela Semed
A comemoração oficial é dia 1º de setembro data em que a profissão foi regulamentada...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News