Rondônia, - 19:20

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Celular sem bordas da Lenovo pode ter 4 TB de armazenamento interno
Publicado Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, às 09:31 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348626&codDep=41" data-text="Celular sem bordas da Lenovo pode ter 4 TB de armazenamento interno

  
 
 

(Foto: Divulgação/Lenovo)

 

O Lenovo Z5 chamou a atenção por seu suposto design sem bordas frontais, mas parece que a tela gigante do aparelho não será o único atrativo. Em uma nova prévia, o presidente da empresa, Chang Cheng, sugeriu que o novo smartphone pode contar com 4 TB de armazenamento interno. Com essa capacidade, o telefone poderia guardar até um milhão de fotografias, por exemplo.

Assim como na última prévia, o presidente da Lenovo usou a rede social chinesa Weibo para dar algumas informações sobre o smartphone. Na imagem, está escrito que o telefone terá “tecnologia de partículas e armazenamento de 4 TB”. Se confirmado, o dispositivo será o recordista no quesito, já que apenas algumas fabricantes chinesas contam com 1 TB UFS 2.1 e a maior parte dos tops de linha possuem um máximo de 256 GB internos.

Ainda na imagem de divulgação, a Lenovo indica o que pode ser possível fazer com o armazenamento do telefone. Segundo a empresa, o usuário poderá guardar um milhão de fotos, 12 mil filmes em HD ou até 15 mil arquivos de música sem compressão.

Na última sexta-feira, o suposto Lenovo Z5 chamou a atenção ao aparecer em um post com a parte frontal ocupada apenas pela tela. Ou seja, sem o entalhe do iPhone X e sem a presença de qualquer alto falante, sensor ou câmera frontal. Segundo o presidente da empresa, o display ocuparia até 95% da dianteira, contra 84,2% do Galaxy S9 e do 82,9% do iPhone X.

Por enquanto, os detalhes quanto a disponibilização do Lenovo Z5 e também o preço do aparelho ainda seguem em mistério. Entretanto, rumores indicam que o aparelho deve ser anunciado no dia 14 de junho na China, conforme publicou o Ubergizmo. As chances de chegar ao Brasil são poucas, mas a empresa já lançou alguns modelos por aqui e é a responsável pelos smartphones da Motorola.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


App que permitia que pais espionassem os filhos vazou milhares de senhas
...


Fabricantes de processadores confirmam nova falha que afeta quase todas as CPUs do mercado
...


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


Hackers da Coreia do Norte fazem apps infectados para atingir desertores do regime
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM