Rondônia, - 18:24

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Conselho Estadual LGBTTT
Deputado Ezequiel Júnior diz que projeto que cria Conselho Estadual LGBTTT virou palanque eleitoral
Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16), o deputado Ezequiel Junior (PRB) reforçou seu posicionamento contrário ao Projeto de Lei nº 845/2017, que cria o Conselho Estadual LGBTTT.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 16:11 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348562&codDep=53" data-text="Deputado Ezequiel Júnior diz que projeto que cria Conselho Estadual LGBTTT virou palanque eleitoral

  
 
 

 

Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16), o deputado Ezequiel Junior (PRB) reforçou seu posicionamento contrário ao Projeto de Lei nº 845/2017, que cria o Conselho Estadual LGBTTT. O parlamentar reafirmou que caso o governador Daniel Pereira (PSB) vete a proposta, ele será favorável ao veto.

Para o parlamentar, é lamentável que o projeto tenha se transformado em palanque eleitoreiro para pretensos políticos e para alguns que já cumprem mandatos. Ezequiel Júnior enfatizou que o projeto é de autoria do Executivo, em atendimento a solicitação do Ministério Público de Rondônia.

Ezequiel Júnior explicou que na sessão em que foi aprovado a criação do Conselho Estadual LGBTTT, ele presidia a Mesa Diretora e solicitou para que o projeto não fosse incluído na Ordem do Dia, porém, teve seu pedido rejeitado pela maioria.

Ainda segundo o parlamentar, durante a sessão, precisou se ausentar para realizar um atendimento em seu gabinete e ao retornar, a votação já havia acontecido.

“E quando eu retornei para o Plenário, meu voto havia sido registrado como favorável à aprovação do projeto, assim como aconteceu com outros deputados, que mesmo ausentes e contra a criação do conselho, tiveram o voto computado como favorável. Mas sou contra e serei a favor do veto”, declarou o deputado.

 

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins 
Foto: Ana Célia 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Nota de Pesar - Nivalda Barbosa Ribeiro
O deputado Adelino Follador recebeu com tristeza a notícia do falecimento de dona Nivalda Barbosa Ribeiro, aos 81 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira (6), em Governador Jorge Teixeira. ...


Anderson do Singeperon sugere licença para servidores em estágio probatório
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Executivo da necessidade de alterar o artigo 132 da Lei Complementar nº 68, de 9 de dezembro de 1992, para que os servidores do Estado de Rondônia no estágio probatório tenham direito a licença pa...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News