Rondônia, - 19:25

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendo Labo serve de base para instrumentos em apresentação de Ariana Grande
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:54 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348541&codDep=41" data-text="Nintendo Labo serve de base para instrumentos em apresentação de Ariana Grande

  
 
 

(Foto: Reprodução/YouTube)

 

A versatilidade do Nintendo Labo aparentemente não era exagero da Nintendo. Em seu último programa, que foi ao ar nesta segunda, 14, o apresentador Jimmy Fallon se apresentou junto à cantora Ariana Grande e ao grupo The Roots para tocar uma versão da música “No Tears Left to Cry – com instrumentos feitos de papelão com o Labo.

Em entrevista ao site IGN, Fallon explicou que os equipamentos foram construídos com os kits Variety e Robot. Os teclados, a vara de pescar e a “mochila” robô foram montados seguindo os modelos padrão da Nintendo, mas não sem modificações – os dois últimos foram configurados para fazer sons de teremim e de bumbo, respectivamente, quanto movidos.

Já os outros instrumentos (guitarra, violão e triângulo) são criações customizadas, aproveitando um dos aspectos chave do projeto: a liberdade para criar. Os equipamentos de corda, por exemplo, nada mais são do que uma série de tiras de borracha colocadas sobre a tela do Switch para simular um dedilhado, segundo Fallon. Confira a apresentação abaixo:

 

 

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


App que permitia que pais espionassem os filhos vazou milhares de senhas
...


Fabricantes de processadores confirmam nova falha que afeta quase todas as CPUs do mercado
...


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


Hackers da Coreia do Norte fazem apps infectados para atingir desertores do regime
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM