Rondônia, - 12:25

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
RIBEIRINHOS
Defesa Civil inicia sinalização de áreas com riscos de desabamento e deslizamento na capital
Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:40 | Fonte Defesa Civil 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348530&codDep=69" data-text="Defesa Civil inicia sinalização de áreas com riscos de desabamento e deslizamento na capital

  
 
 

 

Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. Os trabalhos começaram pelas comunidades de Boa Fé, Maravilha e Belmonte na área urbana da cidade.

O coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, afirma que o mapeamento contabilizou mais de cem pontos de áreas de risco no Médio e no Baixo Madeira. Todos esses locais estão sendo identificados por placas.

Ele explica que durante a identificação de alerta a equipe está orientando os moradores sobre os cuidados a serem adotados nesses locais mais críticos, especialmente em relação as crianças que utilizam embarcações para irem à escola.

Marcelo destaca ainda que o apoio das comunidades ribeirinhas é fundamental, já que em alguns pontos sinalizados em anos anteriores as placas foram retiradas.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil poderá ser acionada através do número 199 - a ligação é gratuita.

 

 

Fonte: Defesa Civil

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semusa disponibiliza telefones para população informar casos de macacos mortos
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) pede a população que caso encontre macacos mortos por atropelamento e/ou doentes, carcaças e ossadas ligar nos telefones (69) 3901-2835/98473-7909 para informar....


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News