Rondônia, - 18:07

 

Você está no caderno - Rondônia
PARCERIA
Equipamentos fortalecem agricultura familiar em Campo Novo
A secretária-adjunta de Estado da Agricultura, Eloísa Bertoletti, reuniu-se na sexta-feira, 10, com o prefeito Oscimar Ferreira, de Campo Novo, ocasião em que discutiu as ações do Governo de Rondônia para fortalecimento da Agricultura Familiar.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:27 | Fonte Secom - Governo de RO 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348522&codDep=34" data-text="Equipamentos fortalecem agricultura familiar em Campo Novo

  
 
 

Prefeito Oscimar recebe veículo da secretária Eloísa Bertoletti

 

A secretária-adjunta de Estado da Agricultura, Eloísa Bertoletti, reuniu-se na sexta-feira, 10, com o prefeito Oscimar Ferreira, de Campo Novo, ocasião em que discutiu as ações do Governo de Rondônia para fortalecimento da Agricultura Familiar.

Na ocasião ainda, a secretária repassou ao município de Campo Novo um veículo Montana e equipamentos provenientes de emenda parlamentar a cargo do deputado Lazinho da Fetagro, para atender a demanda da agricultura familiar.

Na Associação de Produtores Rurais de Campo Novo (Assonopa), da Linha C 2 – Sol Nascente, os produtores receberam equipamentos para melhoria das ações na atividade rural, também com emendas de autoria do deputado Lazinho da Fetagro, que também prestigiou a solenidade.

Para a associação foram entregues um misturador de ração, um triturador e um perfurador de solo. O presidente da Assonopa, Edmilson Martins Batista, disse, na ocasião, que a associação conta atualmente com doze famílias associadas. Além de produção leiteira, eles também já receberam da Seagri cerca de 50 mil mudas de café.

Ainda na última semana, o prefeito Oscimar Ferreira também assinou convênio com a Seagri para receber um trator de pneu – 75cv e um resfriador de leite com capacidade para 1500 litros, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.

 

 

Fonte
Texto: Mirian Franco
Fotos: Maria Normando
Secom - Governo de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Ariquemenses protestam contra o aumento abusivo na tarifa de energia
Em Ariquemes, o protesto foi realizado em frente ao prédio da antiga Ceron (hoje Energisa), reunindo entidades e a população em geral....


Confúcio abre mão do auxílio moradia, cota de telefonia, imóvel funcional, ajuda de custo e veículo oficial
Viagens também serão evitadas para poupar gastos e não fugir dos propósitos...


Deputados criticam aumentos abusivos da Energisa e o fechamento de empresas
Em encontro com o governador Marcos Rocha (PSL) e secretários estaduais, na manhã desta terça-feira (12), os deputados Follador, Cássia, Crispim, Martins, entre outros, criticaram o aumento abusivo na tarifa de energia elétrica...


Insistência da Energisa no aumento de tarifa pode impactar o crescimento de Rondônia
Embora tenham sido feitas gestões para participação no movimento do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Condecon), que junto com diversas ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News