Rondônia, - 18:28

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Operação Limpeza em Guajará-Mirim
Maurão de Carvalho acompanha início dos serviços da operação limpeza em Guajará-Mirim
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na segunda-feira (14), de uma série de atividades na cidade de Guajará-Mirim, acompanhado do governador Daniel Pereira (PSB), do senador Valdir Raupp (MDB), da deputada federal Marinha Raupp (MDB) e do deputado estadual Dr. Neidson (PMN).
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:13 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348510&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho acompanha início dos serviços da operação limpeza em Guajará-Mirim

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na segunda-feira (14), de uma série de atividades na cidade de Guajará-Mirim, acompanhado do governador Daniel Pereira (PSB), do senador Valdir Raupp (MDB), da deputada federal Marinha Raupp (MDB) e do deputado estadual Dr. Neidson (PMN).

Recepcionados pelo prefeito Cícero Noronha (DEM), a agenda de trabalho das autoridades começou com o lançamento da operação de limpeza da cidade, executada com máquinas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai patrolar e limpar as ruas e avenidas da Pérola do Mamoré.

"Será uma ação importante, que conta com o nosso total apoio, junto com o deputado Dr. Neidson, para melhorar a infraestrutura da cidade, que carece de investimentos em diversas áreas", observou Maurão.

Em seguida, a comitiva se deslocou até o porto, no rio Mamoré, para discutir com comerciantes e donos de pequenas embarcações, uma saída para o impasse criado, após a entrada em vigor de uma Instrução Normativa da Receita Federal, determinando que o transporte de importação e exportação entre Guajará e Guayaramerin, na Bolívia, seja feito exclusivamente por balsas. O governador disse que irá interceder junto à Receita Federal, para buscar uma solução.

Maurão e as demais autoridades em seguida foram vistoriar as obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, que deverão ser retomadas nos próximos dias. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do ano, com os equipamentos para a unidade já adquiridos.

Durante a visita, o governador Daniel Pereira confirmou a realização da POC Itinerante em Guajará-Mirim para o mês de junho.

A comitiva conheceu ainda os projetos da Polícia Militar Mirim e do Bombeiro Mirim, ambos apoiados pelo deputado Dr. Neidson.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna 
Foto: Assessoria 

 

FOTOS

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Presidente da ALERO quer ''organiza a casa'' e critica altas taxas do Detran
Laerte também destacou ao jornalista Sérgio Pires que entre as prioridades da sua gestão na presidência da ALE estão a organização da nova estrutura da Casa para que, de fato, os trabalhos legislativos possam ser iniciados. ...


Redano refaz compromisso para garantir direito dos agentes penitenciários
Veto que tratava realimento salarial da categoria foi derrubado por unanimidade....


Novo mandato: Geraldo assume com compromisso de trabalhar pelo estado
O parlamentar reafirmou seu compromisso em trabalhar ainda mais em prol da população rondoniense....


ALE aprova PLCs do Tribunal de Contas que favorecem financeiro do Iperon
Os projetos têm o objetivo de ajudar a questão econômico-financeira da Instituição...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News