Rondônia, - 10:49

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Operação Limpeza em Guajará-Mirim
Maurão de Carvalho acompanha início dos serviços da operação limpeza em Guajará-Mirim
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na segunda-feira (14), de uma série de atividades na cidade de Guajará-Mirim, acompanhado do governador Daniel Pereira (PSB), do senador Valdir Raupp (MDB), da deputada federal Marinha Raupp (MDB) e do deputado estadual Dr. Neidson (PMN).
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:13 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348510&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho acompanha início dos serviços da operação limpeza em Guajará-Mirim
ADS NEWS 3

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na segunda-feira (14), de uma série de atividades na cidade de Guajará-Mirim, acompanhado do governador Daniel Pereira (PSB), do senador Valdir Raupp (MDB), da deputada federal Marinha Raupp (MDB) e do deputado estadual Dr. Neidson (PMN).

Recepcionados pelo prefeito Cícero Noronha (DEM), a agenda de trabalho das autoridades começou com o lançamento da operação de limpeza da cidade, executada com máquinas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai patrolar e limpar as ruas e avenidas da Pérola do Mamoré.

"Será uma ação importante, que conta com o nosso total apoio, junto com o deputado Dr. Neidson, para melhorar a infraestrutura da cidade, que carece de investimentos em diversas áreas", observou Maurão.

Em seguida, a comitiva se deslocou até o porto, no rio Mamoré, para discutir com comerciantes e donos de pequenas embarcações, uma saída para o impasse criado, após a entrada em vigor de uma Instrução Normativa da Receita Federal, determinando que o transporte de importação e exportação entre Guajará e Guayaramerin, na Bolívia, seja feito exclusivamente por balsas. O governador disse que irá interceder junto à Receita Federal, para buscar uma solução.

Maurão e as demais autoridades em seguida foram vistoriar as obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, que deverão ser retomadas nos próximos dias. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do ano, com os equipamentos para a unidade já adquiridos.

Durante a visita, o governador Daniel Pereira confirmou a realização da POC Itinerante em Guajará-Mirim para o mês de junho.

A comitiva conheceu ainda os projetos da Polícia Militar Mirim e do Bombeiro Mirim, ambos apoiados pelo deputado Dr. Neidson.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna 
Foto: Assessoria 

 

FOTOS

 

 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Deputado Anderson do Singeperon requer Voto de Louvor a agentes penitenciários e ao Gape
Anderson do Singeperon (Pros) requereu a honraria aos agentes lotados na Unidade Prisional Milton Soares de Carvalho, Grupo de Ação Penitenciárias Especiais (Gape) e Corpo de Bombeiros Militar, que colaboraram com a contenção a um princípio de rebe...


Lazinho da Fetagro indica aumento do efetivo policial para Ministro Andreazza
O deputado Lazinho da Fetagro (PT), indicou à Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec), a necessidade de ser providenciado, com a máxima urgência, o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar, no município de ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM