Rondônia, - 19:25

 

Você está no caderno - Economia
desenvolvimento de rondônia
Presidente da ACIA, Governador e FACER discutem desenvolvimento econômico na região central de Rondônia
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, foi convidado a integrar a comitiva do governador Daniel Pereira em agenda realizada na região central do estado. Nesta terça-feira (15)...
Publicado Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, às 18:43 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348509&codDep=20" data-text="Presidente da ACIA, Governador e FACER discutem desenvolvimento econômico na região central de Rondônia

  
 
 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, foi convidado a integrar a comitiva do governador Daniel Pereira em agenda realizada na região central do estado. Nesta terça-feira (15) eles visitaram empresários e conversaram com lideranças sobre ações que vão gerar fomento à economia rondoniense.

 

Um dos compromissos da comitiva foi no curso Liderança e Desenvolvimento Regional, ministrado pelo Sebrae em parceria com a Associação Empresarial de Pimenta Bueno. O grupo também visitou o parque onde será realizada a Rondônia Rural Show em Ji-Paraná. 

 

O presidente da ACIA ressaltou a participação de integrantes da Federação das Associações Empresariais de Rondônia (FACER) na comitiva liderada pelo governador Daniel Pereira. Farina também destacou a importância do diálogo com o chefe do executivo na busca de alternativas para aquecer a economia e ainda solucionar gargalos do setor produtivo, em questões ambientais. 

 

“Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento da economia de Rondônia, trazendo ações que vem dando bons resultados na região de Ariquemes para todo o Estado”, destacou Francisco Farina.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Economia


Proteste quer que Facebook indenize usuários por uso indevido de dados
...


CNI aponta que produção aumentou e emprego ficou estável em março
...


BNDES: Participação de empresas menores nos desembolsos dobrou em 30 anos
...


Colnago: Governo deve usar R$ 10,5 bi do Fistel para cumprir regra de ouro
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM