Rondônia, - 03:10

 

Você está no caderno - Economia
desenvolvimento de rondônia
Presidente da ACIA, Governador e FACER discutem desenvolvimento econômico na região central de Rondônia
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, foi convidado a integrar a comitiva do governador Daniel Pereira em agenda realizada na região central do estado. Nesta terça-feira (15)...
Publicado Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, às 18:43 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348509&codDep=20" data-text="Presidente da ACIA, Governador e FACER discutem desenvolvimento econômico na região central de Rondônia
ADS NEWS 3

  
 
 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, foi convidado a integrar a comitiva do governador Daniel Pereira em agenda realizada na região central do estado. Nesta terça-feira (15) eles visitaram empresários e conversaram com lideranças sobre ações que vão gerar fomento à economia rondoniense.

 

Um dos compromissos da comitiva foi no curso Liderança e Desenvolvimento Regional, ministrado pelo Sebrae em parceria com a Associação Empresarial de Pimenta Bueno. O grupo também visitou o parque onde será realizada a Rondônia Rural Show em Ji-Paraná. 

 

O presidente da ACIA ressaltou a participação de integrantes da Federação das Associações Empresariais de Rondônia (FACER) na comitiva liderada pelo governador Daniel Pereira. Farina também destacou a importância do diálogo com o chefe do executivo na busca de alternativas para aquecer a economia e ainda solucionar gargalos do setor produtivo, em questões ambientais. 

 

“Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento da economia de Rondônia, trazendo ações que vem dando bons resultados na região de Ariquemes para todo o Estado”, destacou Francisco Farina.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Economia


Mulher terá de pagar 3 mil por permitir bullying em grupo de WhatsApp
...


Preço do diesel volta a subir nos postos apesar de subsídio do governo
...


Tabelamento do frete pode elevar inflação de alimentos, diz Ipea
...


Distribuidoras da Eletrobras serão leiloadas em julho e agosto
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM