Rondônia, - 11:58

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
''Evento mostrou MDB unido e forte'', diz Maurão de Carvalho
Pré-candidato ao Governo avalia que encontro na capital, no último sábado, mostrou força do partido
Publicado Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018, às 17:26 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348441&codDep=74" data-text="''Evento mostrou MDB unido e forte'', diz Maurão de Carvalho

  
 
 

"Nosso partido está unido, está fortalecido e preparado para enfrentar as próximas eleições. O encontro do último sábado (12), em Porto Velho, mostrou a força da nossa militância, que nos acolheu e nos estimula com a sua vibração. É o combustível para a nossa dura caminhada, neste começo de trabalho de pré-campanha", assim o pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho, avaliou o evento político realizado pelo MDB, com a presença de lideranças de outras siglas.

 

No encontro que reuniu milhares de pessoas, do MDB e de outros partidos, ficou clara a disposição de todas as lideranças da legenda em solidificar o projeto político, com a pré-candidatura de Maurão do Governo, Valdir Raupp e Confúcio Moura ao Senado, além de nomes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

 

"Não se constrói um grande projeto sem uma base sólida, especialmente dentro do partido. Ninguém governa sozinho e por isso essa unidade do MDB, demonstrada no nosso encontro, nos motiva a irmos em frente", avaliou o senador Raupp.

 

Confúcio ressaltou que o MDB já governou Rondônia em cinco mandatos, sendo dois deles sob o seu comando. "Temos história em Rondônia. Se estamos hoje numa situação econômica bem melhor do que a dos demais Estados é porque o MDB fez o dever de casa, contribuindo para o equilíbrio e a solidez do Estado, criando as condições necessárias para que a população possa ter oportunidades de crescimento".

 

Quem também se mostrou confiante no projeto político do MDB foi o presidente regional, Tomás Correia. "É claro que ainda estamos no momento de pré-campanha, mas estamos decididos, confiantes e determinados a levarmos as nossas propostas e os nomes de nossos pré-candidatos, para dialogar com a sociedade e com os demais partidos, na construção desse grande projeto".

 

Maurão agradeceu a todos que participaram do encontro e disse que a motivação é a cada dia maior, com as manifestações de apoio que têm recebido. "Isso nos motiva, nos dá mais forças para trabalharmos, para debater com a sociedade as nossas propostas. Agradeço aos militantes do MDB e dos demais partidos pela grande acolhida", finalizou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Propaganda eleitoral começa nesta quinta-feira (16)
Candidatos já podem distribuir material gráfico de campanha, bem como organizar carreata e passeata, entre outras iniciativas...


Twitter lança emojis relacionados às Eleições Gerais de 2018
Um deles é ativado a partir do uso da hashtag #Eleições2018. O objetivo é incentivar os mais diversos debates sobre o pleito...


Da cadeia Lula lidera pesquisa com 37%; Bolsonaro aparece em 2º - confira
No cenário com Lula, Bolsonaro é o segundo colocado, com 18%. Ele é seguido por Marina Silva, com 6%, Ciro, com 5%, e Alckmin, também com 5%. ...


Edson Fachin toma posse como ministro efetivo do TSE
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM