Rondônia, - 18:42

 

Você está no caderno - @realdonaldtrump Fim do Mundo
Internacional
Trump confirma reunião com Kim Jong-un em Singapura no dia 12 de junho
Publicado Domingo, 13 de Maio de 2018, às 16:42 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348420&codDep=68" data-text="Trump confirma reunião com Kim Jong-un em Singapura no dia 12 de junho

  
 
 

Trump: esperada cúpula entre Donald Trump e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, será em 12 de junho (Jonathan Ernst/Reuters)

 

A esperada cúpula entre Donald Trump e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, será em 12 de junho, em Singapura, anunciou nesta quinta-feira o presidente americano no Twitter.

“Vamos fazer com que seja um momento especial para a paz mundial!”, ressaltou Trump em sua mensagem. O anúncio é feito depois que Pyongyang libertou três cidadãos americanos que estavam detidos na Coreia do Norte.

Trump e sua esposa Melania receberam nesta madrugada em uma base aérea próxima de Washington os três libertados, que viajaram acompanhados pelo secretário de Estado, Mike Pompeo.

O presidente americano comunicou-se por telefone com o líder da Coreia do Sul, Moon Jae-in, a quem expressou a esperança de que a libertação dos três detidos pudesse impactar positivamente o encontro com Kim.

Em março, Trump surpreendeu o mundo ao aceitar um convite de Kim para realizar uma reunião, a fim de conter uma escalada de tensões na península coreana.

A Casa Branca insiste que a prioridade do governo é obter a eliminação total do programa de armas nucleares do governo norte-coreano.

Pyongyang, por sua vez, defende a desnuclearização da península coreana, em uma referência clara à enorme presença militar americana na Coreia do Sul.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em @realdonaldtrump Fim do Mundo


Trump está “orgulhoso”: Senado dos EUA permite que Kavanaugh passe à votação final
Este sábado decide-se tudo - e ainda há senadores indecisos...


“Em nome da nação”, Trump pede desculpas a Kavanaugh pela “campanha de mentiras” na confirmação para Supremo
“Quero pedir desculpas a Brett e a toda a família Kavanaugh pela terrível dor e sofrimento que foram forçados a suportar”, disse o Presidente dos EUA. “O processo de confirmação foi controverso e emocional. Esse processo acabou. O meu foco agora é ...


Trump está preocupado com os “jovens americanos que vivem tempos assustadores” por arriscarem acusações de abusos sexuais que não cometeram
Em declarações aos jornalistas na Casa Branca, Trump disse que achava que a máxima era “é-se inocente até prova em contrário” e que na verdade passou a ser “é-se considerado culpado até prova em contrário”, referindo-se ao juiz Brett Kavanaugh, cuj...


Correspondência endereçada a Trump e dois altos funcionários do Pentágono suspeita de conter veneno letal
A porta-voz Sarah Sanders reencaminhou todos as perguntas para os serviços secretos, esclarecendo, ainda assim, que o envelope “nem chegou a entrar na Casa Branca”. Os pacotes do Pentágono estariam endereçados ao secretário da Defesa, Jim Mattis, e...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News