Rondônia, - 01:50

 

Você está no caderno - Variedades
TV Aparecida
Aparecida Sertaneja comemora audiência e homenageia o Dia das Mães
Publicado Terça-Feira, 8 de Maio de 2018, às 11:50 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=348203&codDep=52" data-text="Aparecida Sertaneja comemora audiência e homenageia o Dia das Mães

  
 
 

O programa Aparecida Sertaneja tem duplo motivo para festejar. Além dos ótimos números de audiência conquistados na semana passada, nesta terça-feira (08) a produção presta homenagem ao Dia das Mães.

Segundo dados da  Kantar Ibope Media, na grande São Paulo, no dia 1º e Maio, o Aparecida Sertaneja, comandado por Mariangela Zan, na TV Aparecida, ficou, por alguns minutos, em 4º lugar no ranking das TVs abertas na Grande São Paulo. Segundo dados da Kantar Ibope, na faixa das 21h40 às 21h44, a atração alcançou picos de 0,93 pontos. Cada ponto equivale a cerca  de 72 mil domicílios.

E no programa desta terça-feira (8), às 20h, Mariangela vai prestar homenagem às mães de todo o Brasil, que serão representadas por Juliana Andrade e as filhas. Filha do violeiro Francisco Andrade,  Juliana , aos 15 anos, foi apresentada à Inezita Barroso, no programa Viola Minha Viola, da TV Cultura. Assim que a viu tocar, Inezita resolveu ser sua madrinha musical. Em 2000, após receber o prêmio de "Princesa da viola",  lançou seu primeiro CD "A viola da Princesa", pela Zan-Brasidisc, com composições próprias, como "Pagode 2000" e "Raiz Brasileira", além de regravações de outros compositores, como "Direito De Cantar", de Zé Mulato e Cassiano; e "Lembrança", de José Fortuna. 

Ainda na lista de convidados do  Aparecida Sertaneja desta terça-feira, as duplas Sinésio e Henrique, Priscila e Geisa, bem como o Grupo Tradição, conhecido, entre outros sucessos, pela música “Barquinho”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h, ao vivo

Reprise, domingo, às 19h







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


Brasil e EUA voltam a tratar do uso de Alcântara para lançar foguetes
O ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, reuniu-se no começo da tarde de hoje (13) com o secretário de Defesa dos Estados Unidos (EUA), James Mattis....


Três coisas que podemos fazer para evitar que a temperatura da Terra suba além do limite
Este ano, milhões de pessoas em todo o mundo estão sentindo de forma extrema os efeitos da mudança climática....


Chuva de meteoros pode ser vista a olho nu
Norte e Nordeste são as melhores regiões para observar o fenômeno...


Curta metragem rondoniense retrata preconceito de portadores de ananismo
Eles se apaixonam, um pelo outro, juntos terão que lidar com o preconceito que família de David tem contra Ana....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM