Rondônia, - 03:47

 

Você está no caderno - Economia
Economia
Presidente do Fed de NY estima até quatro aumentos de juros em 2018
Publicado Terça-Feira, 17 de Abril de 2018, às 05:32 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346919&codDep=20" data-text="Presidente do Fed de NY estima até quatro aumentos de juros em 2018
ADS NEWS 3

  
 
 

Dudley: ''Três, ou quatro, altas de taxas parecem ser uma expectativa razoável para este ano'' (Nacho Doce/Reuters)

 

O presidente do Federal Reserve (Fed, o Banco Central americano) de Nova York, William Dudley, estimou nesta segunda-feira (16) que a instituição aumentará os juros em entre “três e quatro” ocasiões neste ano.

“Três, ou quatro, altas de taxas parecem ser uma expectativa razoável para este ano”, afirmou o diretor do Fed, em entrevista à emissora de notícias econômicas CBNC.

Em março, os membros da instituição monetária decidiram por unanimidade aumentar as taxas em um quarto de ponto, para deixá-las na faixa de 1,50% a 1,75%.

Dudley, que deixará o Fed de Nova York em junho, acrescentou que a longo prazo a política monetária deveria alcançar um ritmo “neutro” com taxas de juros de cerca de 3%.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Economia


Sala do Empreendedor recebe veículo para auxiliar em ações
A Sala do Empreendedor de Monte Negro, município do interior de Rondônia, distante cerca de 250 quilômetros da capital, Porto Velho, recebeu através de uma emenda parlamentar um veículo para ser usado nos serviços diários. ...


Mulher terá de pagar 3 mil por permitir bullying em grupo de WhatsApp
...


Preço do diesel volta a subir nos postos apesar de subsídio do governo
...


Intenção de consumo das famílias recua 1,8%, diz CNC
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM