Rondônia, - 07:48

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
A invasão do triplex informa: Boulos é caso de hospício
Publicado Terça-Feira, 17 de Abril de 2018, às 05:27 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346914&codDep=19" data-text="A invasão do triplex informa: Boulos é caso de hospício

  
 
 

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, participa de cerimônia de contratação simultânea de 25 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Brasília (DF) - 06/05/2016 (Alan Marques/Folhapress)

 

Às oito e meia da manhã desta segunda-feira, integrantes do bando autodenominado Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ocuparam o triplex no Guarujá que Lula ganhou de uma empreiteira amiga, mas jura que não é dele.

Chefão do MTST, Guilherme Boulos assim resumiu o objetivo dos invasores: “Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”

Três horas mais tarde, enquanto os brasileiros que pensam ainda tentavam entender o que Boulos quis dizer, os ocupantes do triplex decidiram que haviam provado que Lula não é o dono do imóvel e caíram fora do prédio.

O mistério da invasão continua, mas duas lições foram extraídas por espectadores da geleia geral brasileira. Primeira: o que Boulos faz é tão compreensível quanto um discurso de Dilma.

Segunda: quem tem defensores tão completamente imbecis nem precisa de acusadores para morrer na cadeia.

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Amoêdo defende fim da troca de cargos por apoio no Congresso
O candidato à Presidência pelo Novo, João Amoêdo, defendeu hoje (19) que seja feito um esforço para acabar a troca de apoio parlamentar por cargos no governo....


Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta
O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar ...


Lava-jato: Moro bloqueia R$ 50 mi de braço direito de Richa e outros alvos
O bloqueio atende a pedido da Polícia Federal e do Ministério Público Federal por sequestro de ativos dos investigados ...


Candidatos pagam por críticas a adversários
Até o dia 24, segundo o TSE, já foram gastos R$ 2 milhões para impulsionamento de postagens na internet...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM