Rondônia, - 01:52

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
TALENTOS DO FUTURO
Semes garante parceria com franquia do Flamengo para avaliar alunos
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) firmou parceria com a Escolinha Fla Porto Velho, autorizada oficial do Clube de Regatas do Flamengo, para trazer dois profissionais do time carioca para participar de processo seletivo de jovens atletas das escolinhas de iniciação esportiva do programa Talentos do Futuro. Cerca de 70 crianças atendidas pelo projeto farão apresentações nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho para os técnicos Antônio Pinto de Cerqueira Lima e Maurício Ferreira de Alburquerque, “olheiros” do Flamengo que buscam talentos em todo Brasil.
Publicado Sábado, 14 de Abril de 2018, às 10:56 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346759&codDep=69" data-text="Semes garante parceria com franquia do Flamengo para avaliar alunos

  
 
 

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) firmou parceria com a Escolinha Fla Porto Velho, autorizada oficial do Clube de Regatas do Flamengo, para trazer dois profissionais do time carioca para participar de processo seletivo de jovens atletas das escolinhas de iniciação esportiva do programa Talentos do Futuro. Cerca de 70 crianças atendidas pelo projeto farão apresentações nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho para os técnicos Antônio Pinto de Cerqueira Lima e Maurício Ferreira de Alburquerque, “olheiros” do Flamengo que buscam talentos em todo Brasil. A ideia é qualquer aluno escolhido seja acolhido com todas as despesas pagas pelo Flamengo que integrará o jovem atleta aos times de base no Rio.

Nesta sexta-feira, 13, a diretora da Escolinha Fla Porto Velho, Tathiana Neves, esteve conversando com o diretor do Departamento de Esporte e Lazer (DEL), professor Edilson Pacheco, para ajustar os detalhes do evento e apresentar o requerimento de parceria ao secretário de Esporte e Lazer, Gérson Costa. “É determinação do nosso prefeito Hildon Chaves avançar com o programa Talentos do Futuro formando atletas desde a base e garantindo bons cidadãos no futuro porque o esporte é um agente social de transformação”, disse o secretário.

O programa Talentos do Futuro deu um salto desde 2017 quando foi retomado pela ex-secretária Ivonete Gomes. A Semes passou a atender mais de 5 mil crianças em 13 modalidades, inclusive ginástica rítmica na quadra do Bairro Três Marias, a custo zero para a população.

Taekwondo no Dudu

Nesta sexta-feira, o secretário Gérson Costa acompanhado dos professores Edilson Pacheco e Alda Cristina Luna Barbosa, gerente do programa Talentos do Futuro, entregaram equipamentos para o início da escolinha de Taekwondo no Ginásio Eduardo Lima e Silva. A modalidade será comandada pela professora Sandra Soares e já conta com mais de 40 alunos inscritos.

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Defesa Civil Municipal alerta a população sobre temporais
Não estacionar perto de árvores e nem ao lado de muros ou edificações vulneráveis são medidas que devem ser evitadas...


Plano Diretor é tema de audiência pública no Mercado Cultural de Porto Velho
Dezenas de pessoas participaram do encontro na noite desta terça-feira; hoje (quarta), a reunião será no distrito de Extrema...


O Centro de Convivência do Idoso tem programação especial toda sexta-feira
Som ao vivo, dança, jogos e muita diversão. ...


Emdur implanta postes e recupera mais de 200 pontos de iluminação em Nova Califórnia e Jaci-Paraná
A empresa está recuperando a iluminação também em vários pontos da capital...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM