Rondônia, - 18:52

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Estadualização de estradas e linhas vicinais
Anderson do Singeperon indica estadualização de estradas e linhas vicinais
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens a estadualização de estradas e linhas vicinais dos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia em localizados no município de Porto Velho.
Publicado Sábado, 14 de Abril de 2018, às 10:53 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346757&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon indica estadualização de estradas e linhas vicinais

  
 
 

 

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens a estadualização de estradas e linhas vicinais dos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia em localizados no município de Porto Velho.

Em sua justificativa, Anderson apontou que as estradas e linhas vicinais de Porto Velho possuem mais de 7 mil quilômetros, sendo que, deste total pouco mais de 195 quilômetros estão estadualizadas, ou seja, sob a responsabilidade do Governo de Rondônia.

“Esses distritos são de grande importância para a economia do Estado, por serem altamente produtivos e por isso o escoamento não pode ser comprometido por falta de conservação e manutenção dessas estradas e linhas vicinais”, diz Anderson.

Para Vista Alegre do Abunã, o deputado indicou a estadualização de 98 quilômetros, sendo as Linha 52, Ramal do Boi, Linha 15 de Novembro, Ramal Jequitibá e a Linha 5. Para Nova Califórnia, a indicação foi para 81,5 quilômetros para a Linha 6 Sul, Ramal do Galino, Ramal do Zé Pequeno, Ramal da Baixa Verde, Ramal do Cascalho e o travessão do quilometro 16.

A estadualização para Extrema seriam 179,2 quilômetros para as Linha 5 Suk, Linha 4 Norte, 4 Sul, Linha 2, Ramal do Abunã, Ramal Prainha, Linha 1, Ramal do Baixinho, Ramal Tarumã, Ramal 88, Ramal Barro Vermelho e Ramal Areia Grossa.

 


ALE/RO - DECOM - Laila Moraes 
Foto: Ana Célia 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Presidente da ALERO quer ''organiza a casa'' e critica altas taxas do Detran
Laerte também destacou ao jornalista Sérgio Pires que entre as prioridades da sua gestão na presidência da ALE estão a organização da nova estrutura da Casa para que, de fato, os trabalhos legislativos possam ser iniciados. ...


Deputado Edson Martins recebe Secretário de Saúde do Vale do Anari
Visita foi para agradecer destinação de emenda parlamentar para o município...


Comissão de Educação e Cultura debate questão do transporte escolar
Parlamentares convidaram para audiência pública que será realizada no próximo dia 26, no Plenário da ALE...


Assembleia lança enquete popular para escolha do nome do novo prédio
Votação pode ser feita até o dia 16 no site da ALE ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News