Rondônia, - 07:41

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
HOMENAGEM
Funcultural, Semdestur e Semes são homenageadas na Câmara
As Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer foram agraciadas com Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Porto Velho na tarde desta terça-feira (10).
Publicado Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, às 15:23 | Fonte Funcultural 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346677&codDep=69" data-text="Funcultural, Semdestur e Semes são homenageadas na Câmara

  
 
 

 

As Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer foram agraciadas com Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Porto Velho na tarde desta terça-feira (10). A Moção foi proposta pelo vereador Edésio Fernandes.

O presidente da Fundação Cultural do Município (Funcultural), Ocampo Fernandes, o titular da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Júlio César Siqueira, e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Gerson Costa, receberam as homenagens.

Representando a Funcultural, que se dedica ao apoio da cena cultural de diferentes formas, Ocampo Fernandes acredita que Moção seja um instrumento de análise do trabalho que vem sendo desenvolvido até agora pela Prefeitura. “Para nós da Funcultural é muito importante, serve como incentivo e como um parâmetro para mostrar que estamos no caminho certo, atendendo as políticas culturais e abrindo espaço para todos os segmentos”, lembrou Ocampo.

 

 

Fonte: Funcultural, Semdestur e Semes

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semusa promove ações de prevenção ao suicídio
Estão sendo realizadas palestras e rodas de conversas nos Centros de Apoio Psicossocial...


Semusa convoca mulheres interessadas em colocar DIU ou fazer laqueadura
A ação será realizada neste sábado, 22, no Centro de Referência da Mulher, na capital...


Prefeitura orienta ambulante sobre licenciamento e notifica vendedores irregulares
Município notificou mais de 200 ambulantes por ocupação irregular de calçada na capital...


Empresa que faz transporte escolar não cumpre acordo e terá contrato cancelado
A partir desta quinta-feira, 20, a empresa terá cinco dias para se manifestar. Caso contrário, haverá o rompimento do contrato...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM