Rondônia, - 11:58

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Amoêdo: podemos trabalhar com 12 a 15 ministérios
Publicado Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, às 05:18 | Fonte Isto é 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346452&codDep=19" data-text="Amoêdo: podemos trabalhar com 12 a 15 ministérios

  
 
 

Divulgação - Internet

 

O pré-candidato do Novo à Presidência da República, João Amoêdo, disse nesta segunda-feira, 9, que o governo pode trabalhar com 12 a 15 ministérios. “É mais do que suficiente”, afirmou o empresário, que é defensor de uma redução do Estado.

Amoêdo participa de um debate em Porto Alegre com outros cinco pré-candidatos: Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Flávio Rocha (PRB) e Henrique Meirelles (MDB). Jair Bolsonaro, pré-candidato pelo PSL, também foi convidado, mas recusou. O debate ocorre em um evento chamado Fórum da Liberdade e é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais, organização de cunho liberal.

O pré-candidato do Novo disse que o partido não vai fazer coligações para obter privilégios. “Não é o DNA do Novo”, declarou. “Só faz sentido fazer coligação se tivermos as mesmas ideias”, disse. Reafirmou também o compromisso de não usar nenhum centavo do fundo eleitoral.

Com uma agenda liberal, Amoêdo defendeu a privatização das estatais. “Chega de dizer que as estatais são estratégicas. Elas são estratégicas para alguns políticos, que as usam para atender a interesses privados”, afirmou. “A melhor forma de melhorar serviços públicos é delegar à iniciativa privada”, declarou.

Entre suas demais propostas, o pré-candidato defendeu também a revogação do estatuto do desarmamento, aprovação de uma reforma da Previdência, a autonomia do Banco Central (BC) e o combate ao crime organizado.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


STF adia recurso de Lula, mas dá liminar para impedir sua prisão
...


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM