Rondônia, - 22:34

 

Você está no caderno - Rondônia
Curso gratuito
Prefeitura promove curso gratuito sobre o Sistema Eletrônico de Informação-SEI.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), disponibilizará um treinamento voltado para área de contabilidade.
Publicado Sexta-Feira, 6 de Abril de 2018, às 15:01 | Fonte Prefeitura de Ariquemes 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346275&codDep=34" data-text="Prefeitura promove curso gratuito sobre o Sistema Eletrônico de Informação-SEI.

  
 
 

 

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG), disponibilizará um treinamento voltado para área de contabilidade. O curso será ministrado pela equipe  do Departamento de Tecnologia da Informação (T.I), com foco em peticionamento externo para envio de livros fiscais. 
Hoje esse trabalho é feito de forma manual, no entanto o objetivo é migrar para o Sistema Eletrônico de Informação- SEI. O software é disponibilizado pelo Governo Federal e foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 04ª Região (TRF4).  O objetivo da plataforma é promover a eficiência administrativa. 
O curso ocorre no dia 11 de abril, a partir das 08hs:00min, na sala de treinamentos da Prefeitura. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local, pouco antes de começar o treinamento.

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Má uso das redes sociais é discutido em workshop no Festival Estudantil Rondoniense de Artes em Ji-Paraná
O primeiro workshop do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera), no auditório Leila Barreiros, em Ji-Paraná, apresentou aos estudantes a importância do conhecimento e das consequências das ações sobre preconceito, suicídio, bullying e nudez ...


Energisa conclui compra da Eletroacre, assinatura do contrato de concessão acontece nesta sexta (7)
Foi cumprido ainda um período de direito de preferência e de tag along por parte dos minoritários da Eletroacre, que foi exercido por somente um acionista, que vendeu para a Energisa 1.878.382 ações PN....


Caerd promove mutirão de fiscalização e parcelamento de dívidas em Ji-Paraná
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) inicia na segunda-feira (10) em Ji-Paraná um mutirão de fiscalizações, cortes e parcelamento de débitos, após a realização de um amplo programa de recuperação de créditos de dívidas de clientes. ...


Governo entrega unidades habitacionais em Jaru na segunda-feira, dia 10
Serão entregues as chaves das 394 casas as famílias contempladas com moradias no residencial Jardim Europa na cidade de Jaru. ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News