Rondônia, - 04:26

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix lançará série original brasileira em parceria com Kondzilla
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 11:04 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344647&codDep=41" data-text=" Netflix lançará série original brasileira em parceria com Kondzilla

  
 
 

(Foto: Divulgação/Netflix)

 

A Netflix anunciou ontem uma parceria com o canal do YouTube Kondzilla - o maior canal do Brasil, segundo o serviço de streaming - para a produção de uma série original de ficção chamada "Sintonia". A série será realizada pela produtora Losbragas, dos brasileiros Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes.

"Sintonia" é uma história narrada do ponto de vista de três personagens - Doni, Nando e Rita - que cresceram juntos na mesma favela. Sob a perspectiva deles, a produção tratará de temas como música, tráfico de drogas e religião e o impacto desses fatores no crescimento dos jovens das favelas paulistas. O teaser pode ser visto abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa será a segunda produção brasileira da Netflix em parceria com a Losbragas - a primeira foi a série de comédia "Samantha!". A atriz Alice Braga disse no anúncio estar "honrada" de participar da produção de Kondzilla "enquanto conta sua história da periferia do Brasil para o mundo".

O próprio Kondzilla disse que a série "é o projeto mais antigo da minha vida" e que espera que ela inspire "a molecada da favela a persistir com seus sonhos". De fato, foi ele próprio que criou a história da série. O serviço de streaming informou que "Sintonia" estreará mundialmente "em 2019", mas não deu uma previsão mais específica.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


Contra fake news, WhatsApp limita encaminhamentos
Com 1,5 bilhão de usuários, o aplicativo para Android e iPhone tenta minimizar problemas de disseminação de notícias falsas e boatos...


Bug no Twitter pode ter exposto publicações de usuários por anos; entenda
...


Limite de reenvio de mensagens para 5 pessoas no WhatsApp passa a ser global
Objetivo é combater a disseminação de fake news e a desinformação que vem se espalhando cada vez mais entre os usuários do aplicativo de mensagens....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News