Rondônia, - 01:22

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Cadê os extratos bancários, Temer?
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 10:36 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344636&codDep=19" data-text="Cadê os extratos bancários, Temer?

  
 
 

Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

 

Há uma semana, quando o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, quebrou seu sigilo bancário, o presidente Michel Temer apressou-se a prometer que divulgaria de imediato os extratos de suas contas para provar que jamais recebeu dinheiro sujo de ninguém.

Foi a primeira reação dele, repetida no dia seguinte, e no dia após o seguinte. Nas últimas 48 horas, aconselhado por amigos e advogados, Temer decidiu pensar mais um pouco a respeito – e sabe-se lá por que. Advogados experientes imaginam por que.

Três deles, com largo trânsito nos tribunais superiores, comentaram com este blog que descartam por absurda e infantil a possibilidade de Temer ter depositado dinheiro sujo em suas contas. Não descartam, porém, que os extratos possam reforçar suas ligações com gente investigada. Daí…

Daí que o estrago para a imagem de Temer poderia ser brutal. Igualmente seria brutal se os extratos revelassem renda superior e ganhos financeiros para além dos admitidos por Temer à Justiça. Para defender-se, uma vez o senador Renan Calheiros divulgou suas contas e se arrependeu.

O recuo de Temer, temporário ou não, só serve para reforçar as suspeitas de que ele tem algo a esconder. E isso não lhe fará bem.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Escala pública de plantões da Justiça é contestada no CNJ por juiz
...


Prisão de amigos foi recado para Temer
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM