Rondônia, - 19:01

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Cadê os extratos bancários, Temer?
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 10:36 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344636&codDep=19" data-text="Cadê os extratos bancários, Temer?

  
 
 

Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

 

Há uma semana, quando o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, quebrou seu sigilo bancário, o presidente Michel Temer apressou-se a prometer que divulgaria de imediato os extratos de suas contas para provar que jamais recebeu dinheiro sujo de ninguém.

Foi a primeira reação dele, repetida no dia seguinte, e no dia após o seguinte. Nas últimas 48 horas, aconselhado por amigos e advogados, Temer decidiu pensar mais um pouco a respeito – e sabe-se lá por que. Advogados experientes imaginam por que.

Três deles, com largo trânsito nos tribunais superiores, comentaram com este blog que descartam por absurda e infantil a possibilidade de Temer ter depositado dinheiro sujo em suas contas. Não descartam, porém, que os extratos possam reforçar suas ligações com gente investigada. Daí…

Daí que o estrago para a imagem de Temer poderia ser brutal. Igualmente seria brutal se os extratos revelassem renda superior e ganhos financeiros para além dos admitidos por Temer à Justiça. Para defender-se, uma vez o senador Renan Calheiros divulgou suas contas e se arrependeu.

O recuo de Temer, temporário ou não, só serve para reforçar as suspeitas de que ele tem algo a esconder. E isso não lhe fará bem.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Novo senador, Confúcio Moura afirma que o irá priorizar a educação em seu mandato
O novo senador de Rondônia  disse que irá fazer a política do bem, a política que o Brasil precisa, focada na educação. Segundo ele, quando assumir o mandato, pretende participar ativamente dos debates em Brasília. ...


Justiça autoriza Eduardo Azeredo, ex-presidente do PSDB preso, a votar
Ex-governador de Minas está preso há cinco meses e será escoltado até a sessão de votação sem algemas e uniforme do sistema prisional ...


Temer se reúne hoje com empresários em Nova York
O presidente Michel Temer participa hoje (24) de reunião-almoço com empresários em Nova York, promovida pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos (US Chamber of Commerce). ...


Amoêdo defende fim da troca de cargos por apoio no Congresso
O candidato à Presidência pelo Novo, João Amoêdo, defendeu hoje (19) que seja feito um esforço para acabar a troca de apoio parlamentar por cargos no governo....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News