Rondônia, - 01:22

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Educação
Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda
O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12.
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 09:38 | Fonte Governo do Acre 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344612&codDep=71" data-text="Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda

  
 
 

Neste primeiro semestre, o CEL atenderá cerca de 3.800 alunos (Foto: Arquivo/SEE)

 

O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12. Para as turmas que funcionam nos dias de terça e quinta, as aulas começam na terça-feira, 13.

Os cursos serão ministrados na sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Colégio Barão do Rio Branco, no Centro de Referência de Inovações Educacionais (CRIE) e na Escola Heloísa Mourão Marques.

Referência no ensino gratuito de línguas, o Centro de Estudos oferece cursos presenciais de Língua Inglesa, Espanhola, Italiana, Francesa e Língua Brasileira de Sinais, a Libras, nos turnos manhã, tarde e noite.

Neste primeiro semestre de 2018, somando todos os módulos, o CEL atenderá cerca de 3.800 pessoas, entre elas, alunos da rede pública, servidores públicos e comunidade. Desse número, quase mil são de novos estudantes.

Desde a sua criação no início do governo de Tião Viana, já passaram pela entidade mais de 32 mil estudantes. O CEL é uma instituição da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (CEL), mantida pelo Governo do Estado do Acre.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Clima de tensão se mantém na fronteira, em Pacaraima
Neste domingo, houve carreata pela paz, mas revolta da população é clara; OAB sugere que Estados dividam responsabilidade...


Os paraísos fiscais e sua secreta relação com a degradação ambiental
Os paraísos fiscais ficaram no olho do furacão, após se descobrir casos como os Panama Papers ou os Paradise Papers. ...


Governo enviará 120 militares e 36 voluntários da saúde para Roraima
O governo federal enviará a Roraima um reforço de 120 homens para a Força Nacional, além de, no próximo domingo (26), 36 voluntários da área da saúde para atendimento aos imigrantes venezuelanos, em parceria com hospitais universitários....


Importância do Brasil na biodiversidade mundial é maior do que se pensava, dizem cientistas
Quase um quarto de todos os peixes de água doce do mundo – mais precisamente 23% – estão nos rios brasileiros. ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM