Rondônia, - 08:10

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Educação
Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda
O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12.
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 09:38 | Fonte Governo do Acre 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344612&codDep=71" data-text="Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda

  
 
 

Neste primeiro semestre, o CEL atenderá cerca de 3.800 alunos (Foto: Arquivo/SEE)

 

O Centro de Estudo de Línguas do Acre (CEL) inicia as aulas nesta segunda-feira, 12. Para as turmas que funcionam nos dias de terça e quinta, as aulas começam na terça-feira, 13.

Os cursos serão ministrados na sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Colégio Barão do Rio Branco, no Centro de Referência de Inovações Educacionais (CRIE) e na Escola Heloísa Mourão Marques.

Referência no ensino gratuito de línguas, o Centro de Estudos oferece cursos presenciais de Língua Inglesa, Espanhola, Italiana, Francesa e Língua Brasileira de Sinais, a Libras, nos turnos manhã, tarde e noite.

Neste primeiro semestre de 2018, somando todos os módulos, o CEL atenderá cerca de 3.800 pessoas, entre elas, alunos da rede pública, servidores públicos e comunidade. Desse número, quase mil são de novos estudantes.

Desde a sua criação no início do governo de Tião Viana, já passaram pela entidade mais de 32 mil estudantes. O CEL é uma instituição da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (CEL), mantida pelo Governo do Estado do Acre.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Pará: Governador abre programação pelo aniversário de Belém e homenagem ao Movimento cabano
A programação seguirá nos dias 11 e 12, com atrações gratuitas em diversos espaços culturais da capital. A realização é do Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).   ...


Forças Armadas ficam em Roraima até dezembro
As Forças Armadas devem permanecer em Roraima até o final do ano para proteger instalações e atividades relacionadas ao acolhimento de refugiados. ...


OEA fará reunião extraordinária para discutir crise migratória
A Organização dos Estados Americanos (OEA) convocou para daqui a uma semana, no próximo dia 5, sessão extraordinária do Conselho Permanente para discutir a “crise migratória” originada pela situação na Venezuela. ...


Justiça cancela concessão de rádio da família Barbalho no Pará
Rádio foi de Jader Barbalho até 2017 e agora é controlada por filhos...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News