Rondônia, - 11:56

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Pós-graduação em Gestão Pública
Governo vai ofertar pós-graduação em Gestão Pública para servidores efetivos
O Governo do Estado do Amapá vai lançar, na próxima quarta-feira, 14, o edital de Pós-Graduação em Gestão Pública, da Escola de Administração Pública (EAP) do Amapá.
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 09:32 | Fonte Governo do Amapá 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344606&codDep=71" data-text="Governo vai ofertar pós-graduação em Gestão Pública para servidores efetivos

  
 
 

Divulgação - Internet

 

O Governo do Estado do Amapá vai lançar, na próxima quarta-feira, 14, o edital de Pós-Graduação em Gestão Pública, da Escola de Administração Pública (EAP) do Amapá. O curso é voltado para servidores do quadro efetivo estadual.

Serão ofertadas 50 vagas, das quais 10 destinadas a servidores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), parceira da EAP na especialização ofertada. O período de inscrições é de apenas 11 dias, com início no dia 16 de março, próximo sábado, e término no dia 26.

O edital prevê três fases. A primeira são as inscrições presenciais, que devem ser feitas na sede da instituição, localizada na rua Amazonas, n° 20, bairro Central, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão submetidos ainda a duas fases, uma de provas de títulos e a outra composta por entrevista e apresentação de carta de intenção.

De acordo com o gerente do Núcleo de Pós-Graduação da EAP, Vinícius Melo, o processo seletivo será feito através de analise curricular do servidor. “O curso é voltado para servidores que têm dado a sua contribuição na área de gestão. Assim como para aqueles que apresentam potencial para ajudar mais o Estado, ocupando por exemplo, um cargo de gerenciamento. Em uma prova escrita, talvez a gente não percebesse este potencial, que poderá ser observado através da análise curricular”, explicou.

Com duração de aproximadamente dois anos, o curso será ministrado na própria instituição, em parceria com a Ueap, que irá ceder professores para ministrar algumas disciplinas do curso.

A aula inaugural está prevista para acontecer no dia 14 de junho. As aulas serão nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, pela manhã, das 08h às 12h, à tarde, das 14h às 17h e a noite, das 18h às 22h.

A EAP estuda agora o lançamento do curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Clima de tensão se mantém na fronteira, em Pacaraima
Neste domingo, houve carreata pela paz, mas revolta da população é clara; OAB sugere que Estados dividam responsabilidade...


Os paraísos fiscais e sua secreta relação com a degradação ambiental
Os paraísos fiscais ficaram no olho do furacão, após se descobrir casos como os Panama Papers ou os Paradise Papers. ...


Governo enviará 120 militares e 36 voluntários da saúde para Roraima
O governo federal enviará a Roraima um reforço de 120 homens para a Força Nacional, além de, no próximo domingo (26), 36 voluntários da área da saúde para atendimento aos imigrantes venezuelanos, em parceria com hospitais universitários....


Importância do Brasil na biodiversidade mundial é maior do que se pensava, dizem cientistas
Quase um quarto de todos os peixes de água doce do mundo – mais precisamente 23% – estão nos rios brasileiros. ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM