Rondônia, - 17:31

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Pós-graduação em Gestão Pública
Governo vai ofertar pós-graduação em Gestão Pública para servidores efetivos
O Governo do Estado do Amapá vai lançar, na próxima quarta-feira, 14, o edital de Pós-Graduação em Gestão Pública, da Escola de Administração Pública (EAP) do Amapá.
Publicado Terça-Feira, 13 de Março de 2018, às 09:32 | Fonte Governo do Amapá 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344606&codDep=71" data-text="Governo vai ofertar pós-graduação em Gestão Pública para servidores efetivos

  
 
 

Divulgação - Internet

 

O Governo do Estado do Amapá vai lançar, na próxima quarta-feira, 14, o edital de Pós-Graduação em Gestão Pública, da Escola de Administração Pública (EAP) do Amapá. O curso é voltado para servidores do quadro efetivo estadual.

Serão ofertadas 50 vagas, das quais 10 destinadas a servidores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), parceira da EAP na especialização ofertada. O período de inscrições é de apenas 11 dias, com início no dia 16 de março, próximo sábado, e término no dia 26.

O edital prevê três fases. A primeira são as inscrições presenciais, que devem ser feitas na sede da instituição, localizada na rua Amazonas, n° 20, bairro Central, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão submetidos ainda a duas fases, uma de provas de títulos e a outra composta por entrevista e apresentação de carta de intenção.

De acordo com o gerente do Núcleo de Pós-Graduação da EAP, Vinícius Melo, o processo seletivo será feito através de analise curricular do servidor. “O curso é voltado para servidores que têm dado a sua contribuição na área de gestão. Assim como para aqueles que apresentam potencial para ajudar mais o Estado, ocupando por exemplo, um cargo de gerenciamento. Em uma prova escrita, talvez a gente não percebesse este potencial, que poderá ser observado através da análise curricular”, explicou.

Com duração de aproximadamente dois anos, o curso será ministrado na própria instituição, em parceria com a Ueap, que irá ceder professores para ministrar algumas disciplinas do curso.

A aula inaugural está prevista para acontecer no dia 14 de junho. As aulas serão nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, pela manhã, das 08h às 12h, à tarde, das 14h às 17h e a noite, das 18h às 22h.

A EAP estuda agora o lançamento do curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Região Norte


Governo reforça segurança com mais 141 novos delegados de Polícia Civil
“Hoje finalizamos todas as etapas do concurso público, mas começamos outra, que é o trabalho efetivo dos novos policiais que irão reforçar a segurança pública em todo o Estado”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, durante a ...


Galeria do Largo recebe Fórum Permanente de Artes Visuais
Discutir demandas, soluções e planejar atividades artísticas para 2018 estão na pauta da reunião aberta do Fórum Permanente de Artes Visuais (FPVAM), que será realizada nesta quarta-feira (28/03), às 19h, no Centro de Artes Visuais Galeria do Largo...


Parceria entre Estado e Ufac proporciona orientação nutricional aos servidores
Uma alimentação saudável e balanceada pode evitar uma série de doenças....


Ministério do Turismo fiscaliza hotéis em Rio Branco
Para sensibilizar os prestadores de serviços turísticos sobre a importância de estarem regularizados perante o Ministério do Turismo (MTur) no Cadastur, o órgão federal realizou uma fiscalização em oito dos 18 hotéis de Rio Branco para averiguar se...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM