Rondônia, - 19:01

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019
Publicado Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, às 11:39 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344509&codDep=52" data-text="Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019

  
 
 

(Foto: Reprodução)

 

O CEO da SpaceX, Elon Musk, aproveitou o festival de música, cinema e tecnologia South by Southwest (SXSW) para anunciar que a nave espacial que levará os humanos para colonizar Marte estará pronta em 2019.

Conforme relata o Tech Times, o executivo afirmou que os primeiros voos devem acontecer no primeiro semestre do próximo ano. Musk planeja que a criação da Mars Base Alpha e a colonização de Marte aconteçam em quatro etapas: a missão de escoteiros, a criação de uma fábrica de combustível, missões equipadas e a colonização final.

O executivo revelou, em setembro de 2016, o seu plano de levar pessoas para Marte no caso de acontecer um desastre apocalíptico na Terra. "Queremos ter certeza de que existe uma semente em algum outro lugar para trazer a civilização de volta e talvez encurtar o tempo da idade das trevas”, afirmou Musk durante o SXSW. O objetivo de Musk conseguir levar, pelo menos, 1 milhão de pessoas para o planeta vermelho.

Além disso, durante o evento, o diretor de cinema Jonathan Nolan apresentou um trailer sobre o Falcon Heavy, o foguete da SpaceX. O vídeo mostra o Falcon Heavy desde a sua construção até o seu lançamento histórico, em 6 de fevereiro no Centro Espacial Kennedy de Cabo Canaveral.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


Sonda da NASA encontra sinais de água no asteroide Bennu
...


China lança espaçonave em direção ao lado oposto da Lua
...


Encontraram um esqueleto de 500 anos que morreu calçando botas no fundo do rio Tâmisa, em Londres
...


Detetive de arte famoso recupera mosaico bizantino roubado de 1.600 anos
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News