Rondônia, - 02:40

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019
Publicado Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, às 11:39 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344509&codDep=52" data-text="Nave da SpaceX para colonização de Marte ficará pronta em 2019

  
 
 

(Foto: Reprodução)

 

O CEO da SpaceX, Elon Musk, aproveitou o festival de música, cinema e tecnologia South by Southwest (SXSW) para anunciar que a nave espacial que levará os humanos para colonizar Marte estará pronta em 2019.

Conforme relata o Tech Times, o executivo afirmou que os primeiros voos devem acontecer no primeiro semestre do próximo ano. Musk planeja que a criação da Mars Base Alpha e a colonização de Marte aconteçam em quatro etapas: a missão de escoteiros, a criação de uma fábrica de combustível, missões equipadas e a colonização final.

O executivo revelou, em setembro de 2016, o seu plano de levar pessoas para Marte no caso de acontecer um desastre apocalíptico na Terra. "Queremos ter certeza de que existe uma semente em algum outro lugar para trazer a civilização de volta e talvez encurtar o tempo da idade das trevas”, afirmou Musk durante o SXSW. O objetivo de Musk conseguir levar, pelo menos, 1 milhão de pessoas para o planeta vermelho.

Além disso, durante o evento, o diretor de cinema Jonathan Nolan apresentou um trailer sobre o Falcon Heavy, o foguete da SpaceX. O vídeo mostra o Falcon Heavy desde a sua construção até o seu lançamento histórico, em 6 de fevereiro no Centro Espacial Kennedy de Cabo Canaveral.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Variedades


TV Aparecida exibe temporada inédita da série Mistérios no Convento
“Mistérios no Covento” é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato....


Alysson e Adysson agitam a festa junina do Aparecida Sertaneja
O Aparecida Sertaneja traz ainda a nata dos sanfoneiros brasileiros com seus estilos regionais: Waldonys, do Nordeste, Berenice Azambuja, do Sul, e Adriana Sanches, do Sudeste....


Maria Cândida homenageia os japoneses pelos 110 anos de imigração
O programa vai exibir várias matérias, realizadas pela apresentadora Maria Cândida no bairro paulista da Liberdade....


A gravidade puniu este cara por sacar um pau de selfie a 762 metros de altura
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM