Rondônia, - 00:40

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Educação
Lista da terceira repescagem da Uepa chama 51% de mulheres
A terceira lista de repescagem da Universidade do Estado do Pará (Uepa) trouxe um presente para 367 calouras neste Dia Internacional da Mulher, um total de 51% dos nomes deste resultado.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Março de 2018, às 11:24 | Fonte Governo do Pará 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344255&codDep=71" data-text="Lista da terceira repescagem da Uepa chama 51% de mulheres

  
 
 

Divulgação - Internet

 

A terceira lista de repescagem da Universidade do Estado do Pará (Uepa) trouxe um presente para 367 calouras neste Dia Internacional da Mulher, um total de 51% dos nomes deste resultado. A instituição divulgou nesta quinta-feira, 8, a terceira chamada consecutiva de candidatos convocados para matrícula deste ano, com 719 nomes. A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos no vestibular 2018. A matrícula ocorre nos dias 12 e 13 de março.

A terceira repescagem convoca candidatos seguindo os critérios determinados no edital. Cotistas e não-cotistas concorrem em listas separadas. A matrícula será feita nos dias 12 e 13 de março, impreterivelmente. O calouro deve estar atento para não perder a data, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga.

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias citados, de 8h às 12h e de 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula. Caso o candidato não compareça no período e horário especificados para a matrícula, ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na universidade. A Uepa reforça aos convocados que não residem no município para o qual prestaram vestibular: a matrícula será feita no campus onde o curso funciona.

Cada um dos convocados deve levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

Por Fernanda Martins

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Seção Penal transfere júri para a Comarca de Belém
Pedido de desaforamento foi relatado pelo desembargador Ronaldo Valle...


Consideradas extintas na RMB, ararajubas são soltas no Parque Utinga
As aves não eram avistadas na Região Metropolitana de Belém a mais de 60 anos....


Baixo nível do Rio Juruá compromete navegação de balsas em Cruzeiro do Sul
Algumas embarcações maiores já suspenderam a navegação e as menores dobraram o tempo de viagem de Cruzeiro do Sul para os outros municípios da região....


Governo libera R$ 3 milhões para combater surto de sarampo no Amazonas
Publicada no Diário Oficial da União de hoje (28) portaria do Ministério da Saúde que autoriza o repasse de R$ 3 milhões em recursos do Fundo Nacional de Saúde ao Fundo Estadual de Saúde do Amazonas, para combate ao surto de Sarampo no estado....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM