Rondônia, - 13:44

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Google libera ferramenta de reconhecimento de objetos para todos os Androids
Publicado Quarta-Feira, 7 de Março de 2018, às 08:01 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344181&codDep=41" data-text=" Google libera ferramenta de reconhecimento de objetos para todos os Androids

  
 
 

(Foto: Reprodução / Google)

 

O Google anunciou nesta terça-feira, 6, que está liberando o Google Lens para todos os dispositivos com Android do mercado. Trata-se de uma ferramenta com inteligência artificial capaz de reconhecer o conteúdo de imagens.

O Lens foi criado como um recurso exclusivo dos smartphones Pixel, produzidos e vendidos pelo próprio Google. Agora, a ferramenta está disponível para todas as outras marcas através do aplicativo de backup automático Google Fotos.

Para usar, basta abrir uma imagem com o Fotos e tocar no ícone do Lens, um dos quatro ícones que aparecem na parte inferior da tela. Aguarde alguns instantes e o recurso vai trazer todas as informações que conseguir sobre o conteúdo da imagem.

 

 

 

 

Reprodução

O Google Lens pode reconhecer raças de cães, espécies de plantas e até pontos turísticos de uma cidade. Em breve, o recurso poderá funcionar também através do Google Assistente. Por enquanto, a novidade só funciona no Android, mas será lançada para iOS no futuro.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


Bug no Twitter pode ter exposto publicações de usuários por anos; entenda
...


Facebook pode pagar multa recorde nos EUA por escândalos de privacidade
...


Crackle, concorrente da Netflix, vai encerrar operação no Brasil
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News