Rondônia, - 01:20

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Google libera ferramenta de reconhecimento de objetos para todos os Androids
Publicado Quarta-Feira, 7 de Março de 2018, às 08:01 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=344181&codDep=41" data-text=" Google libera ferramenta de reconhecimento de objetos para todos os Androids

  
 
 

(Foto: Reprodução / Google)

 

O Google anunciou nesta terça-feira, 6, que está liberando o Google Lens para todos os dispositivos com Android do mercado. Trata-se de uma ferramenta com inteligência artificial capaz de reconhecer o conteúdo de imagens.

O Lens foi criado como um recurso exclusivo dos smartphones Pixel, produzidos e vendidos pelo próprio Google. Agora, a ferramenta está disponível para todas as outras marcas através do aplicativo de backup automático Google Fotos.

Para usar, basta abrir uma imagem com o Fotos e tocar no ícone do Lens, um dos quatro ícones que aparecem na parte inferior da tela. Aguarde alguns instantes e o recurso vai trazer todas as informações que conseguir sobre o conteúdo da imagem.

 

 

 

 

Reprodução

O Google Lens pode reconhecer raças de cães, espécies de plantas e até pontos turísticos de uma cidade. Em breve, o recurso poderá funcionar também através do Google Assistente. Por enquanto, a novidade só funciona no Android, mas será lançada para iOS no futuro.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Os sete pecados capitais do grupo de WhatsApp do trabalho
Especialista em gestão estratégica de pessoas dá as dicas para não cometer erros graves quando usar o aplicativo de mensagens para trabalho...


WhatsApp busca frear disseminação de mensagens falsas na Índia
O ministro indiano pediu à companhia que busque formas de rastrear a origem das mensagens falsas, que levaram a uma série de linchamentos no país este ano...


Fake news: a ameaça das informações online
A busca por fontes confiáveis é um fator crucial para o desenvolvimento do senso crítico na busca por verdades...


Facebook começa a avaliar confiabilidade dos usuários, diz jornal
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM