Rondônia, - 02:39

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Vaza imagem do futuro Moto E5 Plus
Publicado Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018, às 11:22 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=343470&codDep=41" data-text="Vaza imagem do futuro Moto E5 Plus

  
 
 

(Foto: Mobilesyrup)

 

Vazou uma imagem mostrando detalhes do futuro Moto E5 Plus, novo smartphone de baixo custo da Motorola que deve ser anunciado em algum momento de 2018. Ela mostra que o aparelho também deve adotar uma tela no formato 18:9, seguindo a tendência atual do mercado.

O imagem foi vazada pelo jornalista Evan Blass, do VentureBeat, conhecido por constantemente conseguir fotos de smartphones antes do lançamento oficial. E, de acordo com o jornalista, apesar da imagem sugerir que o Moto E5 Plus vai ter duas câmeras na parte frontal, esse não é um dos recursos que a Motorola vai adotar no dispositivo, embora ele não tenha dado detalhes sobre o que são todas as coisas na parte superior do aparelho.

Outras características observáveis pela imagem são o leitor de digitais na traseira do dispositivo, e a manutenção da entrada de fone de ouvido. A tela na proporção 18:9 também faz com que as bordas do aparelho diminuam, embora ele ainda mantenha uma moldura considerável.

Enquanto o E5 Plus adota o novo formato de tela, o E5 convencional deve manter a proporção antiga, de acordo com imagens renderizadas vazadas. Ainda não se sabe quando a Motorola pretende anunciar os dispositivos.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Você pagaria uma grana para estar em um grupo do Facebook? A rede está testando isso
...


O Akon decidiu criar sua própria criptomoeda, e o nome não poderia ser outro: Akoin
...


Banco da Amazônia adota geolocalização da Fóton no mobile banking
A Fóton, empresa nacional que está completando 25 anos de operação, desenvolveu uma solução para reconhecer a geolocalização no mobile banking...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM