Rondônia, - 14:31

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Hackers atacaram sistema de internet da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno
Publicado Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, às 09:16 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342638&codDep=41" data-text="Hackers atacaram sistema de internet da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno

  
 
 

(Foto: Reprodução)

 

Os Jogos Olímpicos de Inverno foram alvo de um ataque hacker. Durante a cerimônia de abertura do evento que ocorre e Pyeongchang, na Coreia do Sul, hackers atacaram os sistemas de internet do Estádio Olímpico.

A informação foi confirmada pelo Comitê Organizados dos Jogos Olímpicos de Inverno, que disse estar investigando o caso. A origem dos ataques não foi divulgada.

Os hackers atacaram o sistema de internet do Estádio Olímpico 45 minutos antes da cerimônia de abertura do evento. Os organizadores garantem que o ataque não prejudicou nenhuma parte crítica das operações.

Uma agência de notícias sul-coreana disse que, ao notar o ataque de negação de serviço DNS, os servidores foram desligados para evitar danos ao sistema. Como consequência, o site oficial dos Jogos Olímpicos enfrentou instabilidade durante algum tempo.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


Falha em padrão de criptografia põe em xeque comunicação segura por email
...


Se você está tuitando durante uma tragédia, provavelmente está espalhando notícias falsas
...


Twitter faz mudanças em algoritmo para esconder mensagens danosas
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM