Rondônia, - 01:21

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 16:06 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342626&codDep=24" data-text="Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano

  
 
 

O presidente sul-coreano Moon Jae-in com Kim Yo Jong: ela fez um pedido para que se reúna com o seu irmão o mais rápido possível (Yonhap/Reuters)

 

Seul – A delegação da Coreia do Norte, que inclui a irmã do líder Kim Jong-un, lanchou hoje em Seul com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Lee Nak-yon, no seu último dia de visita ao país.

O primeiro-ministro recebeu num hotel da capital a representação norte-coreana, liderada por Kim Yo-jong, irmã do líder, e o presidente honorário da Coreia do Norte, Kim Yong-nam.

Embora não tenha sido divulgados os detalhes da agenda, espera-se que a delegação norte-coreana voe hoje mesmo de volta a Pyongyang após três dias da histórica visita ao Sul, onde assistiram na sexta-feira passada à inauguração dos Jogos de Inverno de PyeongChang.

A irmã do líder, cuja presença criou uma enorme expectativa, transmitiu na véspera um convite ao presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para que se reúna em Pyongyang com Kim Jong-un “o mais em breve possível”. EFE

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


“Não agimos a tempo. Abandonamos os pequenos”, diz Papa sobre abusos na Pensilvânia
Em carta, Pontífice insta responsáveis eclesiásticos a denunciarem os possíveis casos de pedofilia...


Pelo menos dez excursionistas morrem após cheia de rio no sul da Itália
Grupo, que incluía menores de idade, foi surpreendido pelo mau tempo. Cinco estão desaparecidos...


Assim vivem os imigrantes numa das cidades mais progressistas dos EUA
Takoma Park, a meca dos hippies nos anos 60, virou um refúgio para os estrangeiros. Mas agora existe a ameaça de que os moradores ricos recém-chegados alterem a identidade deste templo da liberdade...


Regime sírio admite pela primeira vez a morte de centenas de jovens sob sua custódia
Damasco começa a emitir atestados de óbito, embora evite apontar a causa ou o lugar das mortes ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM