Rondônia, - 13:32

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 16:06 | Fonte Revista Exame 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342626&codDep=24" data-text="Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano

  
 
 

O presidente sul-coreano Moon Jae-in com Kim Yo Jong: ela fez um pedido para que se reúna com o seu irmão o mais rápido possível (Yonhap/Reuters)

 

Seul – A delegação da Coreia do Norte, que inclui a irmã do líder Kim Jong-un, lanchou hoje em Seul com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Lee Nak-yon, no seu último dia de visita ao país.

O primeiro-ministro recebeu num hotel da capital a representação norte-coreana, liderada por Kim Yo-jong, irmã do líder, e o presidente honorário da Coreia do Norte, Kim Yong-nam.

Embora não tenha sido divulgados os detalhes da agenda, espera-se que a delegação norte-coreana voe hoje mesmo de volta a Pyongyang após três dias da histórica visita ao Sul, onde assistiram na sexta-feira passada à inauguração dos Jogos de Inverno de PyeongChang.

A irmã do líder, cuja presença criou uma enorme expectativa, transmitiu na véspera um convite ao presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para que se reúna em Pyongyang com Kim Jong-un “o mais em breve possível”. EFE

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


A busca por um tesouro de US$ 2 milhões escondido nos EUA que já matou 4 pessoas
...


Coruja faz 'photobomb' em câmera de trânsito na Finlândia
...


Sob bombardeios, moradores de região síria ‘esperam para morrer’
...


Ataques do governo deixam mais de 100 mortos na Síria
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE