Rondônia, - 01:22

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nubank deixa de oferecer suporte ao Windows Phone
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 15:40 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342617&codDep=41" data-text="Nubank deixa de oferecer suporte ao Windows Phone

  
 
 

(Foto: divulgação)

 

Mais aplicativos estão abandonando o sistema operacional Windows Phone. Segundo informações do MSPowerUser e Windows Team, o Nubank começou a informar os seus usuários de que deixará de funcionar nos aparelhos alimentados pelo sistema operacional da Microsoft.

 

Em um comunicado enviado para os usuários, o banco afirma que nos próximos meses deixará de oferecer o suporte, o que significa que não será mais possível baixar o aplicativo da empresa ou acessar a conta através do Windows Phone.

 

“O Windows Phone não possui mais suporte de seu fabricante, por isso não conseguimos garantir a segurança dos nossos clientes que o utilizam”, diz o aviso, que completa informando que a falta de atualização do sistema impede que os usuários acompanhem as mudanças no aplicativo.

 

 

Confira:

 

Reprodução

 

O Windows Phone vem sendo abandonado continuamente, tanto que, recentemente, o aplicativo de transporte 99 e o WhatsApp também anunciaram o fim do suporte. Além disso, a Microsoft anunciou no final do mês passado que não pretende lançar novas versões do Windows 10 Mobile para usuários do programa Windows Insider. 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Os sete pecados capitais do grupo de WhatsApp do trabalho
Especialista em gestão estratégica de pessoas dá as dicas para não cometer erros graves quando usar o aplicativo de mensagens para trabalho...


WhatsApp busca frear disseminação de mensagens falsas na Índia
O ministro indiano pediu à companhia que busque formas de rastrear a origem das mensagens falsas, que levaram a uma série de linchamentos no país este ano...


Fake news: a ameaça das informações online
A busca por fontes confiáveis é um fator crucial para o desenvolvimento do senso crítico na busca por verdades...


Facebook começa a avaliar confiabilidade dos usuários, diz jornal
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM