Rondônia, - 14:15

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto da Asdefal
Deputado Airton Gurgacz recebe projeto da Asdefal para compra de equipamentos
O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) projeto para a aquisição de equipamentos ortopédicos.
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 14:59 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342604&codDep=53" data-text="Deputado Airton Gurgacz recebe projeto da Asdefal para compra de equipamentos

  
 
 

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) projeto para a aquisição de equipamentos ortopédicos. O documento foi entregue pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos da Amazônia Legal (Asdefal), José Aparecido (Zezinho da Cadeira). Entre os equipamentos solicitados pela entidade está cadeiras de rodas e de banho.

De acordo com o presidente da associação, somente neste mês de fevereiro foi possível concluir o projeto de aquisição de equipamentos. Ele explicou que a maior dificuldade foi organizar a documentação da entidade.

“Recebemos essa missão e com o apoio dos nossos parceiros, entre eles, o deputado Airton Gurgacz conseguimos solucionar todos os entraves burocráticos, e, hoje podemos dizer que estamos 100% legalizados”, afirmou.

Airton

Ao receber o projeto das mãos do presidente da Asdefal, o deputado Airton Gurgacz se disse gratificado em ser escolhido como parceiro da entidade e que destinará, através de emenda parlamentar, o valor de R$ 199 mil, que servirá para comprar mais de mil aparelhos ortopédicos entre eles andador, cadeiras de banho, cadeiras de rodas, muletas e bengalas.

“Já na próxima segunda-feira (19) vou solicitar ao governo do Estado o início do processo para a liberação do dinheiro”, declarou Gurgacz.

O parlamentar parabenizou o presidente da Asdefal pelos primeiros meses administrando a entidade, e em pouco tempo, conseguindo organizar toda a questão documental. “Conheço muito bem a realidade dessa instituição”, concluiu. No total, serão comprados mais de mil aparelhos ortopédicos.

 

 


ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Nota de pesar pelo falecimento de Jair Matos Silva
Conhecido por ter sido proprietário das primeiras bancas de revistas na cidade de Ariquemes, pioneiro, onde morou por mais de 37 anos, é com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Jair Matos Silva, conhecido popularmente por “Jair da Banca...


Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares para, de forma colaborativa, dar suporte as atividades dos alunos nas unidades da...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM