Rondônia, - 03:49

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto da Asdefal
Deputado Airton Gurgacz recebe projeto da Asdefal para compra de equipamentos
O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) projeto para a aquisição de equipamentos ortopédicos.
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 14:59 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342604&codDep=53" data-text="Deputado Airton Gurgacz recebe projeto da Asdefal para compra de equipamentos
ADS NEWS 3

  
 
 

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) projeto para a aquisição de equipamentos ortopédicos. O documento foi entregue pelo presidente da Associação dos Deficientes Físicos da Amazônia Legal (Asdefal), José Aparecido (Zezinho da Cadeira). Entre os equipamentos solicitados pela entidade está cadeiras de rodas e de banho.

De acordo com o presidente da associação, somente neste mês de fevereiro foi possível concluir o projeto de aquisição de equipamentos. Ele explicou que a maior dificuldade foi organizar a documentação da entidade.

“Recebemos essa missão e com o apoio dos nossos parceiros, entre eles, o deputado Airton Gurgacz conseguimos solucionar todos os entraves burocráticos, e, hoje podemos dizer que estamos 100% legalizados”, afirmou.

Airton

Ao receber o projeto das mãos do presidente da Asdefal, o deputado Airton Gurgacz se disse gratificado em ser escolhido como parceiro da entidade e que destinará, através de emenda parlamentar, o valor de R$ 199 mil, que servirá para comprar mais de mil aparelhos ortopédicos entre eles andador, cadeiras de banho, cadeiras de rodas, muletas e bengalas.

“Já na próxima segunda-feira (19) vou solicitar ao governo do Estado o início do processo para a liberação do dinheiro”, declarou Gurgacz.

O parlamentar parabenizou o presidente da Asdefal pelos primeiros meses administrando a entidade, e em pouco tempo, conseguindo organizar toda a questão documental. “Conheço muito bem a realidade dessa instituição”, concluiu. No total, serão comprados mais de mil aparelhos ortopédicos.

 

 


ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Projeto de Lei aprovado na ALE obriga ressarcimento com tornozeleira e alimentação por parte dos apenados
O Projeto de Lei nº 982/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o pagamento de aparelhos de monitoramento eletrônico, entre outras providências, teve parecer favorável e recebeu emenda do deputado Jesuíno Boabaid (PMN). ...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM