Rondônia, - 19:40

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
TRÂNSITO
Desativação do Terminal central
Por motivos de segurança estrutural e a inviabilidade técnica, o Terminal Central, localizado na Rua Euclides da Cunha, será desativado a partir do dia 12 de fevereiro.
Publicado Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2018, às 17:08 | Fonte Semtran 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342234&codDep=69" data-text="Desativação do Terminal central

  
 
 

 

Por motivos de segurança estrutural e a inviabilidade técnica, o Terminal Central, localizado na Rua Euclides da Cunha, será desativado a partir do dia 12 de fevereiro. As linhas que trafegavam pelo Terminal realizarão as paradas de embarque e desembarque de passageiros de forma seletiva na avenida Sete de Setembro.

As informações com as paradas designadas de cada linha estarão disponíveis nos pontos ao longo da avenida Sete de Setembro e dentro dos próprios ônibus para a conhecimento dos usuários.

Com essa mudança o tempo de viagem de cada linha será reduzido em 7 a 10 minutos, além disso, serão acrescidas em média 15% a mais de balões nas rotas.

 

 

Fonte - Semtran

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Cras Irmã Dorothy promove encontro intergeracional
O Cras Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), promoveu nesta terça-feira, 23, uma manhã de lazer e esporte com crianças, adolescentes, jovens e idosos das famílias demandatárias desse serviço de assistênc...


Defesa Civil alerta para o risco de queda de árvores durante vendavais na capital
Município disponibiliza telefone 199 para que a população avise sobre árvores prestes a cair...


Neste domingo terá mutirão para manter a capital limpa
Equipe com 80 profissionais foi escalada para retirar das ruaa a sujeira oriunda das eleições...


Semusa oferece orientações à população durante a feira
O público que frequenta a Portoagro pode ver, por meio do microscópio, as larvas vivas dos vetores que transmitem a malária, dengue, chikungunya, zika e leishimaniose....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News