Rondônia, - 21:15

 

Você está no caderno - Economia
Empresários de Rondônia em nova york
Empresários de Rondônia na maior feira do varejo do mundo
Sebrae organiza Missão Empresarial para Nova York.
Publicado Sábado, 13 de Janeiro de 2018, às 06:10 | Fonte Dayan Cavalcante Saldanha 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341205&codDep=20" data-text="Empresários de Rondônia na maior feira do varejo do mundo

  
 
 

Dez empreendedores de Rondônia estarão participando, em Missão organizada pelo Sebrae, da feira NRF – Big Show, considerado maior evento de varejo do mundo, que se realizará nos dias 14 a 16 de janeiro, em Nova York. Apesar da expectativa do clima frio que encontrarão na terra de Tio Sam (será o inverno mais rigoroso em 100 anos), os participantes têm o objetivo de aquecer suas vendas com o que trarão de experiências ao final da Missão Empresarial.

A NRF Big Show é o maior e mais importante evento de varejo do mundo, organizado pela NRF (National Retail Federation). Ela ocorre anualmente em janeiro, em Nova York e reúne os principais executivos do mercado de varejo tanto online quanto off-line. O evento principal é o congresso mundial de varejo, contando com diversas palestras, debates e apresentações dos principais atuantes do segmento. Em paralelo, com duração de dois dias, ocorre a NRF Expo, um grande feira, com expositores fabricantes e demais provedores de soluções para o varejo para frente de loja,backoffice, marketing, atendimento, CRM, etc.

Além da participação na Big Show, o Sebrae em Rondônia programou uma série de visitas técnicas com objetivo dos participantes da Missão Empresarial vivenciar e observar as boas práticas no varejo, marketing, tendências e novos mercados. O que está na “crista da onda” nos mais aquecidos mercados mundiais. Conceitos de adequação varejo on line para o físico (com unificação de ferramentas),estratégia de venda recorrente, assistentes virtuais para impulsionar vendas, apelo de atração e retenção são algumas da vivências que os empreendedores poderão acessar durante os dias na terra de Tio Sam.

“Para nós do Sebrae é fundamental que os empreendedores tenham acesso a novas tecnologias, tendências e mercados para aplicarem em suas empresas no retorno, adaptando suas realidades e necessidades”, explicou Samuel Almeida, Diretor Técnico do Sebrae em Rondônia. O grupo parte esta semana para Nova York, com previsão de retorno para o dia 19 de janeiro, com grandes novidades na bagagem.

Missões Empresariais são grupos de empresários que se organizam sob articulação e coordenação do Sebrae em Rondônia para visitar eventos de negócios e/ou empresas no Brasil ou exterior, desde que de acordo com os objetivos e estratégias vinculados a Projetos ou mesmo à atividade finalística do Sebrae.

Conheça a agenda de Missões Empresariais de 2018 acessando sebrae.ro ou entrando em contato com a Central de Relacionamento pelo 0800 570 0800 ou ainda enviando mensagem via Whatsapp pelo (69) 98130-5656.

(Fotos: NRF/Flickr)







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Economia


CDL Porto Velho divulga índice de inadimplência do consumidor em agosto
''Apesar desse dado positivo, o número de inadimplente cresceu, foi a 3,56%, em relação a agosto de 2017....


Banco da Amazônia inaugura em Porto Velho nova central de crédito
O objetivo da implantação da nova Central é dar mais agilidade, celeridade na aprovação de projetos que serão analisados para concessão de crédito...


Governo deve liberar mais recursos para ministérios, diz ministro
Prioridade é liberar recursos para custeio e despesas obrigatórias...


Tesouro venderá títulos mais curtos até fim das eleições, diz Mansueto
Objetivo é não aumentar o custo da dívida pública, em meio à volatilidade que vem afetando os mercados com as eleições presidenciais...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News