Rondônia, - 18:14
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:45 | Fonte Do G1 por Agência EFE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341201&codDep=24" data-text="Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão

  
 
 

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

Mais de 400 pessoas ficaram presas em um trem no nordeste do Japão, devido a uma forte neve, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East, enquanto continuam os trabalhos de resgate.

Por conta da neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local), mas 8 horas depois, 200 pessoas ainda estavam dentro do trem, confirmou à EFE a operadora.

 

 

 

 

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão  (Foto: Kyodo/via Reuters)

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

 

 

Devido aos fortes atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, alguns dos quais viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu à noite água e comida para as pessoas que seguem presas.

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por conta de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a "NHK".

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Banhistas são resgatados com ajuda de drone na Austrália
...


Moscou só teve 6 minutos de luz solar em todo o mês de dezembro
...


Três últimos anos foram os mais quentes já registrados, diz ONU
...


Dois adolescentes são presos nos EUA por causar morte de 500 mil abelhas
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE