Rondônia, - 11:24

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:45 | Fonte Do G1 por Agência EFE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341201&codDep=24" data-text="Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão

  
 
 

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

Mais de 400 pessoas ficaram presas em um trem no nordeste do Japão, devido a uma forte neve, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East, enquanto continuam os trabalhos de resgate.

Por conta da neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local), mas 8 horas depois, 200 pessoas ainda estavam dentro do trem, confirmou à EFE a operadora.

 

 

 

 

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão  (Foto: Kyodo/via Reuters)

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

 

 

Devido aos fortes atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, alguns dos quais viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu à noite água e comida para as pessoas que seguem presas.

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por conta de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a "NHK".

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Há limites para tudo. Triatleta comeu oito quilos de sushi e foi proibido de regressar ao restaurante
Depois de jantar, quando pagava a conta e deixava uma gorjeta aos empregados, Jaroslav Bobrowski foi informado que não poderia regressar ao buffet. A justificação? É mau para o negócio...


Índia. Perda de pressão em avião da Jet Airways obriga a assistir 30 pessoas em Mumbai
O avião levava 166 passageiros e cinco tripulantes e seguia para Jaipur, um destino turístico e capital do estado de Rajasthan...


Depois dos morangos, a contaminação com agulhas de costura chegou às maçãs e às bananas
Por toda a Austrália está a ser investigada a origem da contaminação. Até ao momento, duas pessoas engoliram agulhas...


Esta pode ser a casa mais cara que alguma vez esteve à venda
446 milhões de dólares (pouco mais de 380 milhões de euros) é quanto custa uma mansão numa zona privilegiada de Hong Kong...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM