Rondônia, - 11:31

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Cidades do Acre
Nível do Rio Acre continua subindo e estratégias são traçadas pelo Governo e Prefeitura
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 09:52 | Fonte Governo do Acre 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341178&codDep=71" data-text="Nível do Rio Acre continua subindo e estratégias são traçadas pelo Governo e Prefeitura

  
 
 

 

As medições do nível do Rio Acre, realizadas pela Defesa Civil do Estado, às 6h desta quinta-feira, 11, indicam que o manancial já atinge a marca de 12,17 metros em Rio Branco. Com isso, aproxima-se da cota de alerta que é 13,50 metros.

Em Assis Brasil, o nível das águas registrado é de 6,02 metros; em Brasileia 7,43 metros; em Xapuri 11,41 metros. O Riozinho do Rola, em Rio Branco, atingiu nesta quinta-feira, a marca de 9,68 metros.

A governadora em exercício Nazareth Araújo e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, reuniram-se na tarde de quarta-feira, 10, para tratar das ações que devem ser tomadas diante da situação. Participaram da reunião gestores dos órgãos de Defesa Civil e Meio Ambiente do Estado e Prefeitura da capital.

Visita Técnica

Na madrugada desta quinta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre deslocou-se para Rondônia. Os militares farão uma visita técnica à região do Rio Madeira que fica às margens da BR-364 no sentido que liga o Acre ao Estado vizinho.

As últimas medições indicam que o Rio Madeira, em Porto Velho (RO), já registra a marca de 13,24 metros. O nível está abaixo da cota de transbordamento, de 17 metros, mas situação segue monitorada pela Defesa Civil do Acre.

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Seção Penal transfere júri para a Comarca de Belém
Pedido de desaforamento foi relatado pelo desembargador Ronaldo Valle...


Baixo nível do Rio Juruá compromete navegação de balsas em Cruzeiro do Sul
Algumas embarcações maiores já suspenderam a navegação e as menores dobraram o tempo de viagem de Cruzeiro do Sul para os outros municípios da região....


Consideradas extintas na RMB, ararajubas são soltas no Parque Utinga
As aves não eram avistadas na Região Metropolitana de Belém a mais de 60 anos....


França libera 200 mil euros para acolhimento de venezuelanos em Manaus
Destino de mais de 165 dos 820 venezuelanos que deixaram Boa Vista (RR) pelo programa de interiorização entre abril e julho deste ano, Manaus recebe esta semana uma ajuda financeira para o atendimento a estes migrantes. ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM