Rondônia, - 18:06
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
URBANISMO
Responsável pela limpeza da cidade faz apelo nas redes sociais contra ‘sujismundos’
O subsecretário municipal de Serviços Públicos, engenheiro Wellen Prestes, responsável pela manutenção da limpeza urbana da cidade, fez uma postagem numa rede social, na qual publicou fotos mostrando um monte de sacos de lixo e entulhos, inclusive com carcaças de eletrodomésticos, num local onde sua equipe tinha feito a limpeza dois dias antes.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:49 | Fonte Semusb 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341097&codDep=69" data-text="Responsável pela limpeza da cidade faz apelo nas redes sociais contra ‘sujismundos’

  
 
 

 

O subsecretário municipal de Serviços Públicos, engenheiro Wellen Prestes, responsável pela manutenção da limpeza urbana da cidade, fez uma postagem numa rede social, na qual publicou fotos mostrando um monte de sacos de lixo e entulhos, inclusive com carcaças de eletrodomésticos, num local onde sua equipe tinha feito a limpeza dois dias antes.

Segundo a postagem, a equipe da Semusb havia limpado o local no sábado dia (6). Na terça-feira (9), ao passar pelo local, no cruzamento da rua Raimundo Cantuária com rua 10, na Nova Porto Velho, se deparou com o que definiu como “falta de respeito com a cidade e com os munícipes”.

 

 

 

 

 

 

 

 

O secretário fez um apelo aos moradores para que o ajudem a cuidar da cidade. “Por favor, denunciem as pessoas que estão cometendo este crime com o meio ambiente. Ligue para o número do disk denúncia da Semusb, 0800 647 1391”, pede Wellen Prestes.

Na mesma postagem, o responsável pela aplicação do Código de Postura do Município, Rainey Viana, comenta sobre a necessidade de começar a agir, e parar de “jogar lixo na rua, água servida na rua, entulho nas calçadas, sujeira nas bicas e bocas de lobo”. Ele ainda fala sobre a necessidade de se construir calçadas em frente as próprias residências.

Fonte: Semusb

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semusa adota medidas para resolver falta de profissionais
Casos como o do médico que deveria estar de plantão em uma policlínica municipal, mas apresentou atestado médico para não ir trabalhar e depois constatou-se que o profissional estava trabalhando em um hospital da rede privada serão apurados pela Se...


Kits ginecológicos para preventivo estão sendo distribuídos pela Semusa
A Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) recebeu na manhã desta quinta-feira (11) 25 mil kits ginecológicos que já estão sendo distribuídos para abastecer pelos próximos meses as unidades básicas de saúde e também o Centro de Referência em Saúde da...


Prefeitura moderniza segurança nas escolas e unidades de saúde
Seguindo uma tendência nacional, a Prefeitura de Porto Velho está trabalhando na implantação de um novo modelo de vigilância eficiente, moderno e econômico. ...


De julho a dezembro foram 6.300 atendimentos no plantão corujão
A secretaria municipal de saúde de Porto Velho divulgou os números de atendimentos prestados no plantão corujão. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE