Rondônia, - 18:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
CULTURA
Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap
Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:46 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341095&codDep=69" data-text="Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap

  
 
 

 

Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre. O evento será realizado pelo grupo Batalha de Jambera, com apoio cultural e logístico da prefeitura através de seu Departamento da Juventude.

Dezesseis cantores de rap – 8 de Rondônia e 8 do Acre – disputarão troféu, ficando com o primeiro lugar aquele que obtiver melhor desempenho segundo avaliação popular e de uma comissão de julgadores, informa Geovany da Paixão, um dos organizadores.

Com a disputa pelo melhor rap entre o rondoniense e o acriano, o Batalha de Jambera terá seis performances de Porto Velho e dois do interior de Rondônia. “A disputa cultural tem a proposta de fortalecer e ampliar a divulgação e o interesse de músicos e público para o movimento”, acrescenta Paixão.

Semanalmente o Jambera realiza eventos do gênero no calçadão Manelão. A manifestação ocorre sempre aos domingos, desde 1º de janeiro de 2017, lembra Henrique Carlos, coordenador do grupo cultural.

Além da disputa do melhor rap, o evento terá ainda a apresentação de Djs e grupos variados de rappers. A competição terá três rodadas, sendo a terceira na chamada bate e volta, como se fosse disputa de repente na literatura de cordel com, no máximo, quatro estrofes para cada cantor.

“Pode ser que aconteça a disputa final entre dois rondonienses ou dois acrianos, vai depender do desempenho individual dos cantores e da avaliação da comissão julgadora. Será muito bonita a festa”, avalia Paixão. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 9309-1433.

 

Fonte: Comdecom

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Semusa adota medidas para resolver falta de profissionais
Casos como o do médico que deveria estar de plantão em uma policlínica municipal, mas apresentou atestado médico para não ir trabalhar e depois constatou-se que o profissional estava trabalhando em um hospital da rede privada serão apurados pela Se...


Kits ginecológicos para preventivo estão sendo distribuídos pela Semusa
A Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) recebeu na manhã desta quinta-feira (11) 25 mil kits ginecológicos que já estão sendo distribuídos para abastecer pelos próximos meses as unidades básicas de saúde e também o Centro de Referência em Saúde da...


Prefeitura moderniza segurança nas escolas e unidades de saúde
Seguindo uma tendência nacional, a Prefeitura de Porto Velho está trabalhando na implantação de um novo modelo de vigilância eficiente, moderno e econômico. ...


De julho a dezembro foram 6.300 atendimentos no plantão corujão
A secretaria municipal de saúde de Porto Velho divulgou os números de atendimentos prestados no plantão corujão. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE